COMPRE SEU INGRESSO PARA A CCXP18

3º lote até 02 de Dezembro

O benefício da meia-entrada é válido para:
Estudantes / Idosos / PCD / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo / Aposentados.
E você sabia que pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado?
Este é o nosso ingresso social*! Confira os livros permitidos em nossa CENTRAL DE AJUDA.
*Preço promocional sujeito a alterações e válido enquanto durarem os estoques.

Formas de Pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 6x ou em até 10x para valores acima de R$ 1.000,00 (Mastercard e Visa). Boleto apenas à vista.

4º lote

Ingressos

para nós
o mundo é assim.

Exis
te
o mu
ndo.
E
Exis
te o
no
sso
mun
do.

Que bom que você chegou até aqui.
Isto significa que você está no nosso mundo. Vem que a gente explica melhor.

No nosso mundo, as coisas funcionam de um jeito diferente. Começamos pelo nome que damos às coisas. O que os outros chamam de "história", nós chamamos de "saga". O que as pessaos veem como uma trajetória de vida, a gente vê um arco dramático. Enquanto muitos viram a página, nós permanecemos nela até sentirmos que é hora de virá-la. Deu para sacar a diferença?

Então, vamos falar do nosso mundo: a CCXP.

No nosso mundo, os grandes estúdios e as grandes franquias trazem, em primeira mão, trailers especiais, cenas exclusivas e os principais astros do momento. Estamos falando de gigantes como Disney, Warner, Netflix, FOX, Sony e muitos outros.

No nosso mundo, você não simplesmente vive suas sagas, você fica frente a frente com os criadores delas. Nos 4 anos de Artists’ Alley, tivemos mais de 1500 ilustradores, roteiristas, coloristas e artistas gráficos comercializando seus trabalhos, distribuindo autógrafos e interagindo com os fãs.

Mais uma característica especial do nosso mundo é que, nele, você pode ser o que quiser. A prova disso é que a CCXP é o ambiente ideal para cosplayers expressarem seu hobby e sua arte, além de participarem de desfiles e de um concurso com o maior prêmio da categoria no país. Você pode vir apenas para apreciar ou, então, para estar na pele do seu personagem favorito. A escolha é toda sua.

Ainda poderíamos falar dos superauditórios, dos estandes das grandes marcas ou do maior conjunto de lojas geek do mundo, mas a gente acredita que não é possível resumir tudo o que acontece no festival de cultura pop mais épico do Brasil em apenas em um texto.

Porque, afinal, o épico não se descreve.
O épico se vive.

04
anos de CCXP
mais de 640 mil pessoas passaram pelo evento
130
artistas
de cinema, séries e tv
mais de
1.5
mil
quadrinistas
e ilustradores
Tamanho da CCXP nos últimos anos
2014
40
mil
m
2015
55
mil
m
2016
100
mil
m
números de 2017
115
mil m
tamanho
em 2017
140
marcas
120
estandes
de
mais
130
de painéis, premieres, palestras e workshops
230
milhões
de inscritos
em mais de 80 canais no espaço creator
100
mil
livros
arrecados para rede pública de bibliotecas
5
mil
cosplayers
atendidos pelo cosplay universe
momentos épicos: incontáveis

organizadores

OMELETE GROUP

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, o Omelete Group utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 9 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, series de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte do Omelete Group:

Omelete - site que está no ar desde 2000 e é o maior e mais relevante voltado ao entretenimento. Conta ainda com o maior canal de vídeos do YouTube, o Omeleteve, dedicado a notícias geek do país, com 12 milhões de views mensais, página no Facebook com mais de 2 milhões de fãs e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat;

CCXP - Comic Con Experience - maior comic con do mundo, reuniu em sua terceira edição 196 mil pessoas nos quatro dias de convenção em 2016, tornando-se referência internacional;

Social Comics - inovador serviço de streaming de histórias em quadrinhos que funciona como a Netflix das HQs. Loja Mundo Geek - a mais reconhecida loja de produtos licenciados da internet brasileira, com vasto catálogo de produtos, comercialização de ingressos da CCXP e gerenciamento de lojas durante o evento;

Omelete Box - clube de assinaturas mensal que reúne de 5 a 10 produtos nerds, como action figures, camisetas, livros, pôsteres e itens colecionáveis das principais franquias e licenças do mundo, como DC Comics, Harry Potter, Hanna-Barbera e Marvel e Marvel Studios.

The Enemy – plataforma completa dedicada a games, eSports e tecnologia com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos e gameplays.

PIZIITOYS

Fundada em novembro de 2004, a PiziiToys iniciou suas atividades como uma loja virtual, para se tornar em 2007 a importadora oficial das melhores marcas no mundo como as Japonesas Kotobukiya, Medicom, Enterbay, toynami, Bandai, Blitzway, Square enix e Hot Toys as Americanas NECA, Sideshow, Gentle Giant, EFX, Bowen, Enesco, mezco, Syco. Em 2011 a empresa começou a fabricar suas próprias peças com as licenças Ayrton Senna, Cavaleiros do Zodíaco e os Simpsons.

Juntas, estas empresas possuem licenças como Star Wars, Disney, Marvel, Dc, Alien, Predador, Jurassic Park, Exterminador do Futuro, Piratas do Caribe, Elvis, Kiss, Freddy Mercury, Ramones, Metal Gear, God of War, Hellboy, Indiana Jones, Senhor dos Anéis, Harry Potter, entre inúmeras outras.

A Piziitoys trabalha com as empresas mais conceituadas no mundo em réplicas de personagens, sendo alguns produtos extremamente limitados, com certificados e número de série, na maioria das vezes réplicas perfeitas recriadas sobre informações e moldes originais dos filmes.

CHIAROSCURO STUDIOS

Uma das principais empresas do mundo na área de agenciamento de talentos para os mercados de quadrinhos e de ilustração, que representa mais de 60 quadrinistas brasileiros e estrangeiros que trabalham para clientes como Marvel Comics/ Disney e DC Entertainment / Warner Bros, entre outras editoras.

Atua também na venda de arte original desses mesmos artistas e na organização de eventos de quadrinhos e de cultura pop como a CCXP - Comic Con Experience.