INGRESSOS ESGOTADOS

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos Esgotados

Joëlle Jones

Quadrinista

QUANDO: 05, 06, 07 e 08 DEZ
QUANDO: 05, 06, 07 e 08 DEZ
Onde: ARTISTS' ALLEY | MESA C19-20

A quadrinista virá pela primeira vez ao Brasil dentro das comemorações de 80 anos do Batman. Joëlle estará todos os dias no Artists' Alley e participará de painéis em celebração aos 80 anos do Batman e outras atividades a serem anunciadas.

Joëlle Jones é uma ilustradora indicada ao Prêmio Eisner atualmente residente e trabalhando em Los Angeles, na Califórnia. Formada pelo PNCA em Portland, em Oregon, já trabalhou em diversos projetos. Atualmente, Joëlle é roteirista e ilustradora da revista mensal da Mulher-Gato, tendo encerrado sua participação em alguns quadrinhos do Batman, também da DC. Além disso, foi responsável pelo roteiro e arte da série "Lady Killer", publicada pela Dark Horse Comics. A artista também já trabalhou ao lado da grife Prada, produzindo diversas peças para a marca, além de ter projetos diversificados ao lado de empresas como Marvel, Boom, Vertigo, Oni Press e o próprio The New York Times. Atualmente, Joëlle retomou o trabalho em sua própria HQ, "Lady Killer", e assumiu alguns projetos pela DC Comics.