INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos

Jason David Frank

Ator

QUANDO: 05, 06, 07 e 08 DEZ
QUANDO: 05, 06, 07 e 08 DEZ
Autógrafo/Foto: AGUARDE NOVIDADES

Jason David Frank estará na CCXP19 em todos dias do evento (05 a 08 de Dezembro), e participará de sessões de fotos & autógrafos e outras atividades que serão anunciadas em breve. 

Jason, conhecido mundialmente por ter interpretado o personagem Tommy Oliver em “Power Rangers", é considerado por muitos como o Ranger mais popular de todos os tempos.

O ator entrou na primeira temporada da série, em 1993, como o sexto membro do grupo, o Ranger Verde. Originalmente, ele participaria somente de 10 episódios, quando perderia os poderes e deixaria a série. No entanto, a Fox, emissora que exibia “Power Rangers” na época, recebeu inúmeras cartas e ligações exigindo a volta do personagem.

Jason David Frank retorna como o Ranger Branco e acaba assumindo a posição de líder da equipe na série e no longa-metragem “Power Rangers – O Filme” (1995). Nas temporadas seguintes, “Power Rangers Zeo” (1996) e “Power Rangers Turbo” (1997), Tommy passa a vestir o traje vermelho. Em 2004, Jason volta para a série, como o Ranger Preto e mentor do grupo em “Power Rangers Dino Trovão”.

Além de ser o personagem que vestiu mais trajes na história de “Power Rangers” (um total de cinco armaduras com quatro cores diferentes), Tommy também foi o único que esteve presente em todos os episódios especiais de aniversário da série (10 anos, 20 anos e 25 anos).  

Atualmente, Jason David Frank participa de comic cons por todo o mundo e segue como a principal referência para os novos atores que entram para a franquia, fazendo inclusive uma participação especial no filme “Power Rangers” lançado em 2017.