Imprensa > Release

Timothée Chalamet vem ao Brasil promover novo filme Marty Supreme na CCXP25

Produção da A24 com distribuição da Diamond Films marca a estreia das duas empresas no festival; astro participa de painel e entrevista no dia 5 de dezembro, em São Paulo

São Paulo, 12 de novembro de 2025 – A CCXP25, maior festival de cultura pop do mundo, confirma a presença do ator Timothée Chalamet e do diretor Josh Safdie, que vem ao Brasil para divulgar “Marty Supreme”, nova produção da A24 com distribuição da Diamond Films. A participação marca a estreia das duas empresas no festival. O painel acontece no dia 5 de dezembro, no Palco Thunder by Claro tv+, e uma entrevista no Palco Omelete by BB, no mesmo dia.

	Marty Supreme é um retrato pulsante sobre talento e ambição. Chalamet estrela o longa como um jovem que sonha alto e embarca em uma jornada frenética, de Nova York a Tóquio, em sua busca pela grandeza. O filme chega aos cinemas brasileiros com sessões especiais em 8 de janeiro e estreia oficialmente em 22 de janeiro, com distribuição da Diamond Films.
    

“A presença do Timothée Chalamet e a estreia da Diamond Films e da A24 na CCXP marcam um momento importante para o festival e para o público de cinema no Brasil”, afirma Beto Fabri, VP de Conteúdo da CCXP. “É uma edição que une o melhor da cultura pop mundial com a energia dos nossos fãs.”

“Subir ao palco da CCXP, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, é uma oportunidade à altura da grandeza de Marty Supreme, um filme sobre sonhar grande. A Diamond Films tem orgulho de proporcionar esse momento especial aos fãs de cinema com Timothée Chalamet, Josh Safdie e a A24”, celebra Vinicius Pagin, Diretor Geral da Diamond Films Brasil.

O anúncio foi feito durante a Close Friends, evento para convidados e imprensa que antecipa algumas das novidades da edição e marca a contagem regressiva para os “quatro melhores dias do ano”. Além da vinda de Chalamet e Josh, a noite apresenta novas atrações, parcerias e experiências que reforçam a diversidade do festival.

Entre as novidades está o painel sobre o filme “Só os Loucos Sabem”, cinebiografia de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., dirigida por Hugo Prata e Felipe Novaes. Estrelado por José Loreto, o longa é produzido pela Bravura Cinematográfica, com coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes. Previsto para 2026, o título é o primeiro confirmado do Palco Blast!, novo espaço da CCXP voltado a conteúdos de cultura pop, com painéis, entrevistas e lançamentos de estúdios, editoras e artistas.

A programação musical também foi reforçada com o anúncio da banda Fresno, atração de encerramento da CCXP25. O show está marcado para o domingo, 7 de dezembro, no Palco Creators & Gamers, numa apresentação que mistura repertório nostálgico e músicas do álbum mais recente, ‘Eu Nunca Fui Embora’.

Outra novidade é a CCXP NO-AR, primeira fragrância de ambientes do festival, desenvolvida em parceria com a Givaudan, empresa suíça referência global em perfumes e aromas. A essência foi criada para traduzir o imaginário do evento em uma experiência olfativa exclusiva, presente em pontos estratégicos do pavilhão.

No campo gastronômico, duas marcas passam a integrar o festival. A Patties apresenta o Epic Burger, hambúrguer oficial da CCXP25, que será vendido nas unidades da marca em delivery e take away a partir de 19/11 por tempo limitado e no restaurante instalado dentro do pavilhão nos dias de CCXP. A Pipoca Mais Pura lança os sabores Manteiga e Caramelo Salgado, disponíveis na bomboniere do Palco Thunder by Claro tv+ e em pontos da Praça de Alimentação.

Serviço – CCXP25 Data: 04 a 07 de dezembro de 2025 Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP Horários de funcionamento Spoiler Night (Exclusivo Epic Pass, Unlock+CCXP, Imprensa e Convidados): 03/12, das 18h às 21h Quinta (04/12): das 12h às 21h Sexta (05/12): das 12h às 21h Sábado (06/12): das 11h às 21h Domingo (07/12): das 11h às 20h

Sobre a CCXP A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 2 milhões de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.

Em maio de 2025 o festival realizou, na Cidade do México, a segunda edição da CCXPMX, que reuniu mais de 71 mil pessoas.

Assessoria de imprensa Omelete Company
Approach Comunicação
João Ricardo Barbedo (atendimento) | joaoricardo.barbedo@approach.com.br | (21) 99992-0224 Wiliam Prado (gerente) | william.prado@approach.com.br Fabiana Guimarães (diretora) | fabiana.guimaraes@approach.com.br | (21) 98818-4845

RECEBA NOVIDADES

Inscreva-se para receber as últimas atualizações sobre a CCXP23 em primeira mão.