Imprensa > Release

Globoplay lança novas séries para 2026 no Palco Omelete by BB

Link de imagens: https://bit.ly/ccxp25press

A Globoplay apresentou seus novos produtos na CCXP25. Entre eles, a segunda temporada de “Pablo e Luizão”, as séries inéditas “Jogada de Risco” e “Emergência 53”, além de um novo formato para consumo vertical, “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”.

Apresentada pelo criador Paulo Vieira, a nova temporada de “Pablo e Luizão” promete ainda mais risadas. A série é baseada na família do próprio comediante. “Ficamos muito felizes com o sucesso da primeira temporada e, para a nova, vamos aprofundar mais nos personagens e em alguns dramas familiares”, revelou.

Vieira também falou de alguns episódios que foram gravados na Amazônia, além do especial de Natal. “Quero que o público termine o episódio no chão, em posição fetal”, brincou o humorista.

Sobre a série “Emergência 53”, que retrata um hospital do ponto de vista dos médicos, enfermeiros e motoristas de ambulância, o ator Emílio Dantas contou que se trata de um conteúdo muito realista e que não teve participação de dublês. Os atores tiveram que aprender a dirigir caminhões, micro-ônibus e até ambulâncias. “Parece uma série de ação, mesmo sendo médica”, contou.

Já “Jogada de Risco” é uma produção criada pelo ator Cauã Reymond, sobre a realidade do futebol fora das quatro linhas. “Fiz uma pesquisa investigativa em torno do tema para montar a trama”, revelou. A estrela das telenovelas interpreta um ex-jogador de futebol que agora atua como agente de jogadores. Letícia Colin, que também esteve no palco, interpreta uma mulher de negócios na série.

Para encerrar as novidades, “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário” traz um novo formato para o audiovisual. A narrativa é contada em episódios de dois minutos para consumo vertical no celular e marca a estreia do músico Gustavo Mioto como ator. “As cenas acontecem como se fossem gravações de uma novela normal, mas na edição capricham nos cortes e juntam tudo”, explicou. Mioto acredita que não teve muitas dificuldades para interpretar seu personagem, Diego, porque ele se parece muito com ele próprio. “Tem a minha essência. Espero que o público goste”, afirmou.

Assessoria de imprensa CCXP

Approach Comunicação

João Ricardo Barbedo (atendimento) | joaoricardo.barbedo@approach.com.br | (21) 99992-0224
Wiliam Prado (gerente) | william.prado@approach.com.br | (11) 96917-2096
Fabiana Guimarães (diretora) | fabiana.guimaraes@approach.com.br | (21) 98818-4845

RECEBA NOVIDADES

Inscreva-se para receber as últimas atualizações sobre a CCXP23 em primeira mão.