COMPRE SEU INGRESSO PARA A CCXP18

3º lote até 02 de Dezembro

O benefício da meia-entrada é válido para:
Estudantes / Idosos / PCD / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo / Aposentados.
E você sabia que pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado?
Este é o nosso ingresso social*! Confira os livros permitidos em nossa CENTRAL DE AJUDA.
*Preço promocional sujeito a alterações e válido enquanto durarem os estoques.

Formas de Pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 6x ou em até 10x para valores acima de R$ 1.000,00 (Mastercard e Visa). Boleto apenas à vista.

4º lote

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

Sexta-feira: Melhores momentos da CCXP17

O segundo dia de painéis da CCXP – Comic Con Experience 2017 começou com uma homenagem à Fernanda Montenegro. Ovacionada pelo público, a atriz que comemora 66 anos de carreira falou de sua trajetória no teatro, televisão e cinema.  Após a exibição do vídeo com cenas icônicas de sua história, a atriz destacou: “Eu sou uma mulher do palco, do teatro”. Sobre o universo CCXP, contou: “Quando criança li quadrinhos como Flash Gordon, Fantasma, Príncipe Submarino e Jeca Tatu”.



No segundo painel, Humberto Ramos, um dos desenhistas mais conhecidos da Marvel, surpreendeu os fãs ao revelar que adoraria que Andrew Garfield voltasse a interpretar o Homem-Aranha, personagem que completa 55 anos em 2017.



Em seguida, o time do Omelete Box subiu ao palco para comemorar os dois anos da Caixa de Assinatura e lançar três grandes novidades para 2018: a série 2 dos Ovoides da Marvel, Box Cavaleiros do Zodíaco e incrementos no Omelete Light, um dos preferidos do público. “A revista do Omelete Box tem conteúdo inédito e vem na contramão do digital no mundo geek, com o intuito de incentivar o público a ler mais”, disse Érico Borgo.

Pela primeira vez no Brasil, Arthur Adams contou que começou sua carreira quando trabalhava em uma pizzaria e decidiu enviar à Marvel seus desenhos de personagens. Em retorno, a Marvel pediu uma amostra, na qual Adams desenhou super-heróis lavando pratos! O artista encerrou contando uma curiosidade: “Conan e Tarzan são personagens que eu gostaria de ter feito”.



Austin St. John, o Ranger Vermelho original de Mighty Morphin Power Rangers, viu a vaga para o personagem em um jornal local e apostou vinte dólares de que não passaria no teste. O Ranger, que já serviu como paramédico no Oriente Médio, falou aos brasileiros de sua admiração pela família Gracie do Jiu-Jitsu e disse: “Power Rangers nunca vai morrer”.



O trio de estrelas Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck esteve na CCXP para divulgar a nova novela das sete e a primeira medieval da TV Globo, ‘Deus Salve o Rei’. Com efeitos especiais brasileiros, tem como referência séries como Game of Thrones e Vikings. Para produzir imagens fiéis ao ano de 1300 e criar a cidade cinematográfica, os produtores viajaram para sete países.



A 20th Century Fox apresentou uma grande sequência de vídeos exclusivos de lançamentos como Alita: Anjo de Combate, com a ilustre presença do diretor Robert Rodriguez. Em seguida, vieram O Rei do Show, O Touro Ferdinando, A Forma da Água e Deadpool 2. A plateia explodiu em gritos com a entrada no palco de Dylan O´Brien, um dos protagonistas de Maze Runner: A Cura Mortal. "Estive em sete Comic Cons e essa, definitivamente, é a plateia mais animada e a que mais grita". Finalizando o painel, os atores brasileiros Alice Braga e Henry Zaga contaram ao público as curiosidades das filmagens de Os Novos Mutantes, spin-off de X-Men, junto ao diretor Josh Boone, o roteirista Knate Lee e a lenda dos quadrinhos Bill Sienkiewicz, que falou sobre o vilão do filme, o Urso Místico.



Veja o resumo da sexta-feira da CCXP17: