COMPRE SEU INGRESSO PARA A CCXP18 - HORÁRIO DA BILHETERIA: 09h às 20h

4º lote - bilheteria

O benefício da meia-entrada é válido para:
Estudantes / Idosos / PCD / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo / Aposentados.
E você sabia que pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado?
Este é o nosso ingresso social*! Confira os livros permitidos em nossa CENTRAL DE AJUDA.
*Preço promocional sujeito a alterações e válido enquanto durarem os estoques.

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CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO EM ATÉ 3X PARA VALORES ACIMA DE R$ 300,00 (MASTERCARD E VISA). HORÁRIO DA BILHETERIA: 09h às 20h

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Notícias

O guia do cosplayer das galáxias para a CCXP18



Se você está procurando pela resposta para a vida, o universo e tudo mais, ela não está neste guia. Agora, se você pretende viver seus personagens favoritos, mesmo que seja pela primeira vez, então veio ao lugar certo. A CCXP18 possui uma estrutura completa para receber os cosplayers (de todos os universos), além de algumas regras para que todos tenham a melhor experiência possível.

Cosplay Universe

Este lugar é tipo a sua Sala de Justiça dentro da CCXP: uma área exclusiva para os cosplayers do maior festival de cultura pop do mundo. Lá dentro você terá acesso a um camarim para se trocar à vontade e ao guarda-volumes, para deixar sua mochila, seus acessórios e afins.

Regras do Guarda-Volumes

  • Você precisa se identificar (preenchendo uma ficha) e retirar uma senha para utilizar o guarda-volumes;
  • Os itens serão retirados mediante identificação do cosplayer e apresentação da senha;
  • Os itens serão lacrados em sacolas ou terão lacres em seu zíper;
  • Os itens deverão ser retirados até as 20h nos dias 06/12 (quinta), 07/12 (sexta), 08 (sábado) e até as 19h no 09/12 (domingo).


Acesse as regras completas aqui.

Imagina se pega no olho?

A gente sabe que, às vezes, a vontade de reproduzir aquele personagem nos mínimos detalhes é grande, mas (sim, tinha que ter um “mas”) é bom conferir a lista dos objetos que podem e que não podem entrar na CCXP18.


O que evitar:

  • Não é permitido nenhum projétil de arremesso, como flechas, bolas de paintball, munição de Airsoft, shurikens e kunais.
  • Armas que podem ser confundidas com armas verdadeiras.
  • Réplicas de armas de fogo, como Airsoft ou Nerf, merecem um cuidado especial. A ideia não é proibi-las, mas elas não poderão ser disparadas. Evite trazer os cartuchos e munições.



O que é permitido:

  • Armas falsas criadas a partir de materiais leves, como papelão ou EVA, por exemplo.
  • Escudos e espadas de alumínio podem ter suas bordas revestidas de algum material macio.
  • Adicionar algum detalhe à sua arma para identificá-la como falsa. Por exemplo, uma ponta colorida.

Acesse aqui o documento completo com as regras de uso das armas.