INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

Morceguismo? Novo surto faz pessoas se comportarem como morcegos.

Aumentam os casos de pessoas se comportando como morcegos nos últimos 8 meses.


Desde o início do ano, em diversos lugares de São Paulo, um evento estranho vem se repetindo: a cidade amanhece com pessoas penduradas de ponta-cabeça, aparentemente dormindo.

Batizado como "morceguismo" por especialistas, o fenômeno caracteriza-se por manifestar em suas vítimas comportamentos antes vistos apenas em morcegos, animais conhecidos por seus hábitos noturnos, sendo o mais comum deles - e talvez o mais perturbador - dormir pendurado com a cabeça para baixo.

Já são 873 casos registrados desde janeiro, mas foi na última semana que a epidemia atingiu proporções assustadoras, com 97 novas ocorrências.

"Os sintomas são bastante inofensivos no começo. Mas, em questão de dias, o indivíduo assume os hábitos noturnos de um morcego e sente uma vontade incontrolável de se pendurar em qualquer lugar", diz o Dr. Alfredo Tadeu, biólogo e neurocientista renomado de 80 anos que dedicou toda a sua carreira ao estudo de distúrbios da mente e sua relação com outras classes de vertebrados. 

Está claro que algo importante vai acontecer nos próximos dias. Nós estamos monitorando o caso e provavelmente voltaremos em breve com novidades.


Você arrisca um palpite?