COMPRE SEU INGRESSO PARA A CCXP18 - HORÁRIO DA BILHETERIA: 09h às 20h

4º lote - bilheteria

O benefício da meia-entrada é válido para:
Estudantes / Idosos / PCD / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo / Aposentados.
E você sabia que pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado?
Este é o nosso ingresso social*! Confira os livros permitidos em nossa CENTRAL DE AJUDA.
*Preço promocional sujeito a alterações e válido enquanto durarem os estoques.

Formas de Pagamento
CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO EM ATÉ 3X PARA VALORES ACIMA DE R$ 300,00 (MASTERCARD E VISA). HORÁRIO DA BILHETERIA: 09h às 20h

Ícone de Notícia

Notícias

Maisie Williams, John Bradley e criadores de Game of Thrones estarão na CCXP18

A HBO confirmou as presenças de David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, na CCXP18. Os dois estarão no painel do canal que acontece dia 6 de dezembro, às 18h30. Maisie Williams, que interpreta Arya Stark e John Bradley, que interpreta Samwell Tarly, também estão confirmados no painel.







Os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, que comandam a série baseada em As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, também dirigiram vários episódios e desenvolveram todos os 73 roteiros, incluindo os da oitava e última temporada, que estreia em abril de 2019.


Britânica, Maisie Williams atua em Game of Thrones desde seus 14 anos de idade, praticamente crescendo junto com o épico da HBO onde vive Arya Stark, terceira filha dos Stark de Winterfell que torna-se uma impiedosa e altamente treinada assassina, jurando vingança contra aqueles que feriram sua família. Desde então, a atriz também passou por séries de peso, como Doctor Who, e filmes como Mary Shelley (2017) e Os Novos Mutantes (2019).


Já o inglês John Bradley, intérprete de Samwell Tarly, faz o filho mais velho do Lorde Randyll Tarly, de Monte Chifre, e um dos aliados e amigos mais fiéis de Jon Snow. Seu personagem desempenhou um papel importante na série por sua determinação em desvendar os mistérios de Westeros.


Além do painel, a HBO contará também uma ativação dedicada à série, que promete transportar fãs para o mundo de Westeros através de experiências únicas e atividades imersivas.