INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

Então você quer pagar meia na CCXP18? Saiba como

Já dissemos aqui que a venda de ingressos para a CCXP18 começa no próximo dia 05 de abril. Esperamos que todxs estejam prontxs para garantir seu lugar no maior festival de cultura pop do mundo! Enquanto isso, já sabemos que vão rolar algumas perguntas sobre o assunto, então vamos  adiantar a ajuda para não ter desculpa e ninguém ficar de fora, beleza?




“CCXP, quem é que pode comprar ingresso meia-entrada / ingresso social*?”

Estudantes: 


Se você é estudante e tem uma carteirinha oficial do seu colégio ou universidade, com data de validade e foto, você pode comemorar e economizar comprando a meia-entrada para gastar todo o resto com colecionáveis durante a Comic Con Experience. Se você não tiver a carteirinha, precisa de um comprovante de matrícula ou então atestado de frequência do ano letivo, hein? 


Professores: 




Se você ensina na rede estadual ou municipal do estado de São Paulo, vai poder até fazer inveja pros seus alunos dizendo que irá viver o épico em 2018. Só não esquece que precisa ter com você o documento funcional com foto e um holerite para comprovar, ou então uma declaração da instituição em papel timbrado, com seu cargo e nome da escola em que você leciona. Assim, além do ingresso, leva uma estrelinha dourada. <3

 

Aposentados: 


Aposentados do nosso Brasilzão, vocês também acham que depois de tantos anos trabalhando, vocês merecem viver os melhores 4 dias do ano? Então pega na pastinha de plástico o seu cartão de benefício do INSS e documento com foto, que já garante o desconto. 


Idosos:


Donos da melhor idade, com vocês é muito mais simples. Com um documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, etc), vocês podem invadir a CCXP18 e fazer cosplays que vão deixar todos correndo atrás de vocês só para tirar fotos.

Agora não esquece: Dia 05/04, a partir das 20h, você pode garantir seu lugar na CCXP18. Avisa geral, porque não dá para ficar de fora!