COMPRE SEUS INGRESSOS PARA A CCXP18

1º lote até 30 ABRIL

Sabia que você pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado*?
E a meia-entrada / ingresso social também é válida para:
Estudantes / Idosos / PNE / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo e aposentados.
* CONFIRA OS LIVROS PERMITIDOS EM NOSSA CENTRAL DE AJUDA

Formas de Pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 6x ou em até 10x para valores acima de R$ 1.000,00 (Mastercard e Visa). Boleto apenas à vista.

2º lote

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

Console na mão, coração no palco!

Os gamers e fãs aficionados não precisam mais se sentir abandonados na CCXP. A nova Game Arena levou para a última edição do evento um conteúdo mais do que especial que fez a galera pirar com aquela dose maior de emoção e adrenalina que só encontram nos jogos.


Se você infelizmente perdeu mas adora o tema, nós te damos 3 motivos para já se preparar para a CCXP18 e correr para a arena quando os portões se abrirem:


1 – Times e Influenciadores do universo dos games

Quem nunca torceu em casa assistindo às disputas online ou passou horas assistindo aos vídeos ou stories dos nossos influenciadores favoritos que dão dicas ou mostram as novidades? No palco da Game Arena, essa galera sai do virtual, encontra os fãs e mostra ao vivo o que sabe fazer de melhor.



2 – Debates e painéis 

A galera acha que quem gosta de jogos não sabe falar? Hahah
Altos papos rolam na Game Arena, assuntos importantes que ainda trazem pessoas de outros mundos e unem ainda mais a comunidade gamer. Destaque para o painel cheio de mulheres mega empoderadas que mostraram que fazem o que querem com o controle na mão.



3 – Campeonatos aguardados

Toda vez que rola uma final de campeonato de algum jogo que nós curtimos, é como se fosse a copa do mundo dos geeks, né?
Imagina então acompanhar ao vivo a final de League of Legends podendo gritar, bater palmas e ainda mandar uma dica ou um shade para o adversário! Por lá rolou essa e também a final brasileira do Just Dance Tour. Teve gente dançando, chorando e foi muuuita emoção.



Depois de tudo isso, quem é que vai passar de fase com a gente na CCXP18? :p