INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

Cinco Artistas Para Conhecer no Artists’ Alley da CCXP17

A CCXP 2017 contará com nada mais nada menos que 498 artistas do mundo da nona arte. Do estilo old school ao moderno, você poderá conferir, no coração do nosso pavilhão, uma imensa variedade de artistas que fizeram e fazem a história dos quadrinhos.

Mas como 498 é um número realmente muito alto de excelentes artistas, nós separamos alguns nomes incríveis que você não pode deixar de conferir.

Ben Templesmith

O australiano Ben Templesmith é um artista conhecido no mercado americano de HQs, e entre seus trabalhos mais marcantes estão: Fell, 30 Days of Night e Gotham By Midnight.


O quadrinista é graduado em Design pela Curtin University e Cartoon and Graphic Art pela Australian College of Journalism, e já foi nomeado ao Eisner Awards – o Oscar dos Quadrinhos – por três anos consecutivos em diversas categorias. Além disso, criou capas de livros, manuais de jogos, pôsteres de filmes e outras artes conceituais.

Bernard Chang

Bernard Chang é ninguém menos que o artista por trás de Batman Beyond da DC Comics. Começou sua carreira em 1992 sob a tutela do lendário Bob Layton, escritor e editor da Marvel Comics em títulos como Homem de Ferro e Hércules. 


Já em seu primeiro ano, foi eleito pela revista The Assistant como um dos 10 melhores artistas daquele ano por seu trabalho em The Second Life of Dr. Mirage para Valiant Comics. Também foi indicado ao prêmio Russ Manning como artista revelação. Quatro anos depois, ainda na Valiant, ilustrou livros para a Marvel e DC Comics, incluindo X-Men, New Mutants, Cable, Deadpool, Superman, Supergirl e Wonder Woman. 

Separe suas HQs e garanta seu ingresso clicando aqui.

Jim Calafiore

O quadrinista norte-americano Jim Calafiore, artista com passagem pelas editoras Valiant, DC Comics e Marvel Comics, vem ao país pela primeira vez. Com mais de 28 anos de experiência, Calafiore começou a carreira em quadrinhos em 1989 com o título Progenyda Caliber Press. 


Depois de passar pela Valiant, trabalhou com Peter David em Aquaman, da DC Comics, em 1995. No mesmo ano estreou na Marvel Comics com Force Works. O quadrinista participou ainda de Exiles (Marvel), com Judd Winnick, Gotham Underground (DC) e Red Lanterns (DC) com Charles Soule, e vários títulos de Batman (DC). Calafiore é conhecido também pelo aclamado Secret Six, com Gail Simone, com quem criou Leaving Megalopolis, saga que está no volume 2 com Surviving Megalopolis.

Marc Andreyko

Marc Andreyko foi o vencedor do Eisner em 2017 como curador e editor do projeto Love is Love, uma graphic novel que já está em sua sétima edição, produzida exclusivamente para apoiar as famílias das vítimas do ataque à boate Pulse, em Orlando, no ano passado. 


O livro das editoras DC Comics e IDW é uma ode à igualdade de gêneros e reúne mais de 100 quadrinhos de diversos artistas. O álbum foi lançado no Brasil no segundo semestre de 2017. Outros trabalhos recentes de Andreyko incluem Wonder Woman '77, The Death of Hawkman, Batman '66 Meets e a próxima Harley & Ivy Meet Betty and Veronica, com a Harley Quinn. O artista também recebeu várias indicações a prêmios como Harvey, Eisner e Bram Stoker por diversas obras nos últimos anos.

Paul Azaceta

Paul Azaceta assumiu o seu primeiro trabalho no segmento de terror com Outcast, HQ de exorcismo escrita por Robert Kirkman (The Waking Dead), que foi adaptada para uma série de TV pelo canal Cinemax e está na oitava temporada. 


O artista iniciou sua carreira na Marvel Comics com a criação dos desenhos de Capitão Marvel. Desde então, trabalhou em diversas obras da editora como O Espetacular Homem-Aranha, Demolidor e Conan. Também participou da criação de dois livros de Mark Sable, Graveyard of Empires e Grounded, ainda não lançados no Brasil.

Esses 5 grandes artistas estarão na CCXP nos 4 dias do evento para participar de atividades no Artists’ Alley. Você não pode perder a oportunidade de ver esses caras de perto, desenhando bem na sua frente. Vai ser épico.

Garanta seu ingresso, compre já em bit.ly/IngressosCCXP17