COMPRE SEUS INGRESSOS PARA A CCXP18

1º lote até 30 ABRIL

Sabia que você pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado*?
E a meia-entrada / ingresso social também é válida para:
Estudantes / Idosos / PNE / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo e aposentados.
* CONFIRA OS LIVROS PERMITIDOS EM NOSSA CENTRAL DE AJUDA

Formas de Pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 6x ou em até 10x para valores acima de R$ 1.000,00 (Mastercard e Visa). Boleto apenas à vista.

2º lote

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

As zoeiras épicas da CCXP!

Todo ano, a CCXP traz não só momentos inesquecíveis como também alguns dos acontecimentos mais engraçados da cultura pop e geek. A galera, e até os convidados, não poupam esforços quando se trata de uma boa zoeira, daquelas que fariam até o Spock rir. E nós sabemos que os Vulcanos são uma plateia difícil de agradar. Saca só aí alguns que a gente separou:

Cosplay do Dollynho

É sério isso? A gente adora cosplayers criativos, mas nos apaixonamos por esse cosplayer do Dollynho, que entrou dez vezes na “fila de como se tornar mito”. Nosso amiguinho tá de parabéns.



Pegadinha com o Ivo Holanda

O Rei das Pegadinhas do programa do Silvio Santos foi motivo de homenagem, mas não sem provar do seu próprio veneno: o Ivão caiu em uma pegadinha dentro do painel da CCXP 2015. Uma garota pediu para fazer uma pergunta ao artista e o acusou de ter causado o infarto do seu pai com uma das suas artimanhas. Depois do susto, o Ivo caiu na brincadeira e riu muito com a zoeira da CCXP e do SBT. :D



O Millaaaaaaaaaaaaaaa

Serião, o Marcelo Hessel do Omelete zerou a CCXP com essa zoeira: ele teve a manha de cantar a canção “Milla” do Netinho pra Milla Jovovich durante a live do Omelete na CCXP 2016! A risada rolou solta, não deu pra segurar. 



Diretor Dinossauro

Vestido de T-Rex, o diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado simplesmente INVADIU a live do Omelete! Acho que J.A. Bayona aprendeu a arte da zoeira com os brasileiros no pouco tempo que passou por aqui! 



Um Deadpool zoa muita gente...”

 Galera, sério: a CCXP deve ser o evento com mais Deadpool por metro quadrado do planeta (mais um título épico pra gente, não? Haha) e vocês devem se lembrar que eles causaram durante todo o evento! Foi demais.



Não pode rir! É sério! HAHA

 Os Castro Brothers e cia. fizeram todo mundo ter dores de barriga de tanto rir com a edição especial do Ultimate Trocadilho Championship no painel “Não Pode Rir” da CCXP17! As piadinhas mais infames da galera foram disparadas no Auditório Prime e ninguém conseguiu segurar a onda. 



Essa camiseta FAUSTOP!

Quer maior prova de que o público da CCXP é o mais FAUSTOP do planeta? Tá aí! Eita, não entendeu o meme? Bom, ficar explicando meme não tem graça né...



O Pai da Zoeira  

Ele abandonou os dois empregos pra vir causar aqui no Brasil! Terry Crews dançou, cantou e tirou não só fotos, mas a camiseta em pleno painel pra fazer a dancinha com o peitoral, marca registrada do ator! FOI HILÁRIO! :D



Claro que todos os momentos de zoeira épica não caberiam em um post só, né galera!

Queremos saber a opinião de vocês: quais foram as zoeiras mais épicas que rolaram na CCXP? Compartilhem o post com os amigos e contem pra gente!

Fiquem ligados nas nossas redes sociais e aqui no site para ficarem por dentro das novidades do maior festival de cultura pop do planeta!