INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

Altered Carbon: O que esperar dessa ficção distópica?

Altered Carbon estreia dia 2 de fevereiro na Netflix e nós estamos arrancando os cabelos de ansiedade! Por aqui, somos fãs incondicionais de ficção científica e ficamos doidos com as notícias e lançamentos do gênero, principalmente quando se trata de adaptações literárias. 

Quando soubemos que a Netflix adaptaria o romance de estreia de Richard K. Morgan, ganhador do prêmio Philip K. Dick – um dos mais importantes do sci-fi – nosso sorriso foi de orelha a orelha. Agora, imagina quando eles confirmaram um painel na CCXP17?



Quem participou do painel da nossa amada plataforma de streaming nessa CCXP17 viu alguns dos conteúdos mais empolgantes do ano. Olha que ainda tivemos Ghost in The Shell e Blade Runner 2049 nas telonas, ambas adaptações que saltaram do papel para a tela.

No livro, a trama está situada há 250 anos no futuro, em um mundo onde os avanços tecnológicos permitem que a consciência humana seja extraída, digitalizada e transferida de um corpo para outro. Infelizmente ainda não foi lançado no Brasil, mas pode ser encontrado em inglês e outras línguas em algumas livrarias. 




A adaptação para as telas é, ao lado de The Crown, uma das mais caras já produzidas pela Netflix, com orçamento de quase 7 bilhões de dólares. Os teasers e o trailer, liberado neste mês, dão indícios de que a produtora criou um mundo futurista rico em detalhes visuais e técnicos, que podem tornar Altered Carbon algo inédito na plataforma.



A série distópica parece fiel ao livro e contará a história de Takeshi Kovacs, um guerrilheiro brutalmente assassinado cuja consciência foi colocada, 200 anos depois, no corpo de um soldado norte-americano. O multimilionário Laurens Bancroft é o homem responsável por seu retorno, e contará com Kovacs para desvendar o assassinato de seu último corpo. Para isso, o protagonista encontrará inimigos do passado e começa a entender que lidar com sua consciência em um corpo estranho é o menor de seus problemas.


Laeta Kalogridis (de Ilha do Medo) será a roteirista e showrunner da série, que contará com a direção de Miguel Sapochnick, responsável por um dos episódios mais memoráveis de Game of Thrones, “Battle of The Bastards” e “The Winds of Winter”.

Kovacs será interpretado pelo ator Joel Kinnaman (de Robocop e The Killing). O ator participou do painel da Netflix na CCXP17 ao lado de Renee Elise Goldsberry (Hamilton - An American Musical), Will Yun Lee (Wolverine: Imortal), Dichen Lachman (Supergirl), Martha Higareda (Last Call), atores do elenco de Altered Carbon. Os artistas participaram ainda de uma entrevista para o Omelete durante o evento. Confira:


 


E aí, está empolgado para assistir a nova produção da Netflix? 

Veja mais fotos do painel de Altered Carbon na CCXP17, fique ligado no site e nas nossas redes sociais para ver conteúdos épicos e saber tudo sobre o maior festival de cultura pop do planeta!