É um pássaro? É um avião? Não, é uma festa feita especialmente para o Homem de Aço, com um selo bacanudo, programação e atividades especiais da DC Comics para os fãs e visitantes que forem à CCXP18, que vai rolar de 6 a 9 de dezembro lá no São Paulo Expo.
Painéis com artistas nacionais e internacionais, atividades e conteúdos exclusivos estão sendo preparados para comemorar o aniversário do herói, que nasceu nas HQs da DC Comics em 1938 pelas mãos do roteirista Jerry Siegel e do desenhista Joe Shuster.

E não para por aí. Essas são algumas de uma série de comemorações que a CCXP18 vai realizar nesse ano para o nosso Superman, unindo conteúdo em palcos com convidados e ativações presenciais no festival. Novidades serão divulgadas ao longo dos próximos meses. Fiquem ligados!
Sabe tudo sobre o Filho de Krypton? Faça a nossa trívia:
Já comprou seu ingresso? Corre pra comprar com valores de primeiro lote!
Opa, tá com dúvidas sobre meia-entrada / ingresso social* ou de formas de pagamento? Acessa nosso FAQ e fique tranquilo para curtir o maior espetáculo da cultura pop do ano: https://contato.ccxp.com.br
*Preço promocional sujeito a alterações e enquanto durarem os estoques.