COMPRE SEU INGRESSO PARA A CCXP18

2º lote até 31 de Julho

O benefício da meia-entrada é válido para:
Estudantes / Idosos / PCD / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo / Aposentados.
E você sabia que pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado?
Este é o nosso ingresso social*! Confira os livros permitidos em nossa CENTRAL DE AJUDA.
*Preço promocional sujeito a alterações e válido enquanto durarem os estoques.

Formas de Pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 6x ou em até 10x para valores acima de R$ 1.000,00 (Mastercard e Visa). Boleto apenas à vista.

3º lote

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

8 razões para os fãs de cultura japonesa curtirem a CCXP

Se você ama anime e mangá e está com dúvidas se a CCXP é o lugar certo para você estar em dezembro, vamos provar que o festival traz algumas das coisas e acontecimentos mais épicos do ano para os fãs de cultura pop japonesa. Saca só:

1 – Bairro Japonês

Você é do tipo que faz a Genki Dama com o Goku em cada episódio como a gente? Todos os anos temos uma área dedicada a você, que ama a cultura japonesa, e conta com estandes, colecionáveis, sessões de autógrafos, artes originais e outras atrações.



2 – Estandes de editoras

As maiores editoras do mercado de mangá trazem, todos os anos, alguns dos lançamentos mais esperados, além de atrações inusitadas e produtinhos do universo pop japonês que a gente ama.



3 – Colecionáveis

Eles são um show à parte: grandes marcas do mercado trazem cada peça maravilhosa que nos causam pequenos infartos a cada vitrine, além de protótipos que levam os colecionadores e fãs à loucura. <3



4 – Lojas e produtos orientais

Marcas como Tokidoki, Hello Kitty e Gudetama já levaram alguns dos produtos originais e licenciados mais fofos que a gente já viu em edições passadas do festival. Sério. Fica difícil lidar. :3



5 – Painéis com mangakás e produtores

A gente pirou em 2015 com a presença de Hiro Kiyohara, conhecido pela adaptação de Another e considerado um dos maiores quadrinistas orientais da atualidade. Em 2016 foi a vez de Tsutomu Nihei, de Knights of Sidonia e Kozo Morishita, produtor de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z.



6 – Experiências incríveis

As Armaduras de Ouro foram um dos pontos altos da história do festival e vão ficar marcadas na memória de quem visitou a CCXP16. Mas não é tudo, na edição de 2017, teve até um Shenlong gigante para fotos, camarim cosplay e foto e autógrafo com atores de séries japonesas.



7 - Dubladores

Imagine estar andando pelo evento e ouvir um “Cóooooolera do Dragãaaaaaoo!” nos corredores, ou dentro de um painel? Sim, alguns dos maiores dubladores que você respeita sempre estão no evento, seja visitando ou participando de painéis e atividades especiais, como o Wendel Bezerra, que organizou uma Genki Dama dentro da CCXP no Espaço Creators! :O



8 – Cosplayers

Você até pode achar que vai estar preparado pra ver cosplayers legais do seu personagem favorito. Mas não vai. Alguns cosplayers são tão dedicados e cuidadosos que é como se estivéssemos dentro do anime, lá, do lado deles. Já vai liberando espaço no celular porque você vai tirar muita foto com eles na CCXP.



E aí, já garantiu seu ingresso para o maior festival de cultura pop do planeta? Compre já o seu!