COMPRE SEU INGRESSO PARA A CCXP18

2º lote até 31 de Julho

O benefício da meia-entrada é válido para:
Estudantes / Idosos / PCD / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo / Aposentados.
E você sabia que pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado?
Este é o nosso ingresso social*! Confira os livros permitidos em nossa CENTRAL DE AJUDA.
*Preço promocional sujeito a alterações e válido enquanto durarem os estoques.

Formas de Pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 6x ou em até 10x para valores acima de R$ 1.000,00 (Mastercard e Visa). Boleto apenas à vista.

3º lote

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

7 Provas de que o Deadpool ama a CCXP*

Antes de começar a ler esse texto, pesquise “Let’s Get it On – Marvin Gaye” no Youtube e dê play. Aí sim você pode começar a ler.

 

1 – Todo mundo quer um pedaço do Deadpool   

 

Esse caso suado e safadinho de amor começou em 2015, quando cedi meu autorretrato favorito, direto da prateleira do meu ninho de amor para a credencial de sexta-feira da CCXP. Pega esse six pack: 




2 –  “Putacupiêra”

Sabe como é. Bateu química. Só queria saber como promover o filme mas tesudo de 2015 no Brasil e decidi que o painel da FOX seria perfeito para chamar a atenção. Gravei um vídeo especial para os fãs do país da vuvuzela:




3 –  Um cantinho pra gente se amar gostosinho

 

Ah, agora o relacionamento ficou sério mesmo. Olha a p*rr4 desse estande, que coisa maravilhosa! Conheci todos os meus f... Opa, o Wade Wilson conheceu todos os fãs, puxou muitos “cuecões”, e abraçou todos que passaram por lá. Nem sentiu falta de decepar umas cabeças, deixou os X-manés cuidando disso:



4 – Que calor do C4RALH@

 

Vamos combinar: o calor de Recife é proporcional às suas belas praias e gatinhas. E garotões. Gente, quanto homem lindo. Bom, mas não era isso que eu queria falar aqui, vamos falar dessa peça de arte que vale tanto quanto um belo Picasso, colecionável exclusivo da CCXP Tour:


Gente, eu quis dar ênfase no meu ponto forte. Essa maravilhosa e malhada obra de arte. Saca só os outros atributos aqui.


5 – Vamos chamar isso de Deadpool Con Experience?

 

Você já deve ter sacado quem está escrevendo esse monte de porcaria aqui, certo? Escrevendo, assim, não muito, porque inglês nunca foi meu forte e português (essa língua difícil do c#c3te) só via no Google Translator. Deixa a miga linda, a Gabi, nossa revisora, levar o crédito pelo texto.

Uma das coisas que me fizeram vir pro Brasil foi a IMENSA QUANTIDADE de cosplayers de Deadpool na CCXP! <3 Deu pra andar pelos corredores e zoar todo mundo sem ser notado. Nem dar autógrafos. Bom, alguns. Uns 2350, pelas contas do Colossus. :D


Foto: I Hate Flash


6 – Let’s get it on again CCXP

 

Percebeu que passar horas na frente de uma câmera não é comigo, certo? ERRADO. Você não sabe nada sobre mim, bobinho(a). Eu amei tanto fazer o primeiro vídeo em 2015 que roteirizei, produzi, atuei, fiz o figurino e mandei toda a equipe de gravação pra uma naked pool party, lugar pra onde fui logo após gravar tudo no primeiro take. BAAMM. Uns me chamam de profissional. Mas eu prefiro mercenário mesmo.



7 – Meu corpo no seu... mmmm


Me pediram ideias de como seria o estande em 2017. Eu sugeri um espaço pra galera experimentar um dos meus hobbies favoritos: tatuagens feias. Bom, não precisa explicar muito. Quem foi sentiu todo o meu amor pela CCXP no derrière.



*_ Esse texto é uma obra de ficção. Eu sempre quis escrever isso em um texto. YAASS. O apelido badass Deadpool é propriedade da Marvel e da FOX, esses lindos que sempre dão muito amor e conteúdo irado pros fãs lá na CCXP.

 

A venda de ingressos vai começar em breve, acompanhe a divulgação da data.

Fique ligado no site da CCXP e nas redes sociais para saber todas as novidades do festival de cultura pop mais épico do planeta!