INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos Esgotados

Ícone de Notícia

Notícias

Sete motivos para ver Tom Welling na CCXP18

1 - A CCXP vai ficar PEQUENÓPOLIS

Se você chegou até aqui, provavelmente é fã da série que ajudou a moldar nossas preferências geeks e nos apresentou uma das maiores estrelas de séries de todos os tempos: TOM WELLING!



2 - Smallville abriu caminho para suas séries favoritas…

O ator protagonizou nada mais, nada menos do que 200 episódios distribuídos em 10 temporadas. Isso mesmo. TODOS os 200 episódios. O formato de Smallville, então, foi replicado pela CW, que passou a acreditar em séries de super-heróis para rechear sua programação e entregar as séries maravilhosas do Arrowverse que conhecemos hoje: Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.



3 - Conhece o Marcus?

Ok, ok. Talvez você nunca tenha visto um episódio de Smallville na vida, mas é fã da série Lúcifer. Nela, Tom Welling interpreta um talentoso e carismático tenente de polícia, que é tudo aquilo que o personagem do outro Tom da série (o Ellis) não é.



4 - Porque você ama esse filme mas nem lembrava que o Tom estava nele

Seja você geek ou não, Doze é Demais talvez seja um dos seus filmes favoritos de comédia de todos os tempos. Ver o Charlie Baker de pertinho e saber um pouquinho sobre os bastidores do filme vai te dar aquela nostalgia boa. Nós, provavelmente, vamos ver o filme mais doze vezes. :D



5 - O Tom também veio soprar velinhas kriptonianas

Já mencionamos várias vezes que a CCXP terá uma celebração muito especial: o aniversário de 80 anos do Homem de Aço. A vinda de Welling é parte dessa festa, e o artista vai participar de um painel para contar sobre a sua participação em Smallville. E, quem sabe, até agitar um after no karaokê cantando: ♫♪ “Somebody Saaaaave Meeeee” ♪♫ (não prometemos nada, mas super toparíamos!)



6 - Levar os seus boxes para autografar

O Tom estará na CCXP18 nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, e vai participar de sessões de fotos e autógrafos*. Enquanto a programação final com os horários e dias não sai, já vai separando seus itens de coleção para autografar.

*Aguarde a confirmação das atividades e a programação no site.



7 - Esse sorriso

Sim. Esse. Sorriso. Isso é kriptonita para os nossos corações. <3




Vai perder a chance de ver o astro de Smallville e Lucifer na CCXP18? Corra para garantir os seus ingressos de quinta, sexta e domingo, que já estão à venda. Os ingressos de sábado e de 4 dias já se esgotaram. Agora, para entrar no dia 8 da CCXP, é preciso adquirir o ingresso Epic Experience. Saiba mais em www.ccxp.com.br