INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

6 coisas que você não sabia sobre o Artists’ Alley

Se esta é a sua primeira CCXP e você não faz ideia do que seja um Artists’ Alley, então veio ao lugar certo. Se você já esteve em alguma outra CCXP, tudo bem, essa lista vale para todo mundo. E não vão faltar razões para gastar bastante tempo (e dinheirinhos) no coração do maior festival de cultura pop do planeta. O Artists’ Alley é um espaço dedicado à nona arte, onde quadrinistas consagrados, novos talentos e profissionais independentes interagem com seu público. Saca só o que espera por você:

1 – Descobrir o cenário independente nacional e mundial das HQs

A gente ama as obras e artistas das grandes editoras internacionais e nacionais. Mas boa parte do Artists’ Alley e da criatividade do mercado está hoje está na produção independente, e temos certeza que você vai pirar nos temas, pessoas e ideias que vai encontrar por lá.


2 – Conhecer e apoiar artistas

HQs independentes: onde vivem? Do que são feitas? São vendidas em quais lugares? No Artists’ Alley você vai descobrir muitas obras incríveis que não estão nas prateleiras das livrarias e bancas de jornais.


3 – Encomendar e retirar artes e sketches originais

Que tal conseguir um desenho original do seu personagem favorito, feito pelo seu artista favorito? Assim que a lista de artistas presentes no Artists' Alley estiver no ar, fale com o seu favorito pra encomendar algo único para retirar na CCXP. Mas se a sua mochila estiver muito cheia no evento e você encontrar coisas muito épicas, pode combinar direto com eles de retirar em uma outra ocasião. ;)


4 – Ver, de pertinho, grandes artistas do mercado

Grandes nomes como Olivier Coipel, Klaus Janson, Scott Snyder, Ivan Reis, Danilo Beyruth, Fábio Moon e Gabriel Bá, Mike McKone, Mark Waid, Bill Sienkiewicz, Esad Ribic, Glenn Fabry, Jae Lee, Gail Simone, David Lloyd e muito outros já passaram por lá. A lista de convidados de 2019 já inclui John Romita Jr, Lee Bermejo, Keith Giffen, Alex Maleev, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard. Muitos outros nomes virão por aí, incluindo os principais quadrinistas brasileiros da atualidade. Foram mais de 540 artistas em 2018!


5 – Conferir exposições de artes originais

No estande da Chiaroscuro Studios, você encontra dezenas de quadrinistas brasileiros que produzem hqs da DC Comics, Marvel Comics e de outras grandes editoras, lidas no mundo todo! 


6 – Fazer novos amigos

Você vai conhecer muitas pessoas e profissionais lá que vai levar pra vida, gente que vai mudar seu jeito de ver o mundo e que se apaixona todos os dias pelas coisas que você mais ama: histórias em quadrinhos e cultura pop.


Já garantiu seu ingresso para o maior festival de cultura pop do planeta? Corre lá no site para garantir seu ingresso da CCXP19.