COMPRE SEU INGRESSO PARA A CCXP18

3º lote até 02 de Dezembro

O benefício da meia-entrada é válido para:
Estudantes / Idosos / PCD / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo / Aposentados.
E você sabia que pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado?
Este é o nosso ingresso social*! Confira os livros permitidos em nossa CENTRAL DE AJUDA.
*Preço promocional sujeito a alterações e válido enquanto durarem os estoques.

Formas de Pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 6x ou em até 10x para valores acima de R$ 1.000,00 (Mastercard e Visa). Boleto apenas à vista.

4º lote

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

6 coisas que você não sabia sobre o Artists’ Alley

Se essa é a sua primeira CCXP ou se você já passou pelo Artists’ Alley mas não teve tempo de dar uma boa olhada na área, precisa ver essa listinha de razões pra gastar bastante tempo e dinheirinhos no espaço, que é dedicado para que os quadrinistas consagrados do Brasil e de outros países, além de novos talentos e profissionais independentes, apresentem seus trabalhos. Os artistas interagem com seu público e autografam pôsteres e HQs. Saca só:

 

1 – Descobrir o cenário independente nacional e mundial das HQs

A gente ama as obras e artistas das grandes editoras internacionais e nacionais. Mas boa parte do Artists’ Alley e da criatividade do mercado está hoje está na produção independente, e temos certeza que você vai pirar nos temas, pessoas e ideias que vai encontrar por lá.


2 – Conhecer e apoiar artistas e projetos em financiamento

HQs independentes: onde vivem? Do que são feitas? São vendidas em quais lugares? No Artists’ Alley você vai descobrir que muitas obras não estão apenas na mesa, internet ou banca de jornal. 



3 – Encomendar e retirar artes e sketches originais

Assim que a lista de artistas estiver no ar, fale com o seu favorito pra encomendar muitas coisinhas lindas pra retirar lá. Mas se a sua mochila estiver muito cheia no evento e você encontrar coisas muito épicas, pode combinar direto com eles de retirar em uma outra ocasião. ;)



4 – Ver, de pertinho, grandes artistas do mercado

Grandes nomes como Olivier Coipel, Klaus Janson, Scott Snyder, Ivan Reis, Danilo Beyruth, Fábio Moon e Gabriel Bá, Mike McKone, Mark Waid, Bill Sienkiewicz, Esad Ribic, Glenn Fabry, Jae Lee, Gail Simone, e muito outros já passaram por lá. A lista é imensa!




5 – Conferir exposições de artes originais

O estande da Chiaroscuro Studios, que fica coladinho com o Artists’ Alley, sempre traz em exposição artes originais de algumas das histórias mais épicas das HQs.



6 – Fazer novos amigos

Você vai conhecer muitas pessoas e profissionais lá que vai levar pra vida, gente que vai mudar seu jeito de ver o mundo e que se apaixona todos os dias pelas coisas que você mais ama: histórias em quadrinhos e cultura pop.




Já garantiu seu ingresso para o maior festival de cultura pop do planeta? Venha participar da nossa festa de 5 anos na CCXP18 em dezembro no São Paulo Expo!