INGRESSOS À VENDA - 2º LOTE ATÉ 31/07

2º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

3º LOTE

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

5 vezes que tentamos ser adultos na CCXP e falhamos bonito

Nós crescemos e as responsabilidades vêm junto, né?
Os boletos começam a chegar, trocamos a saída de fim de semana para fazer faxina em casa, escolhemos panela de presente em vez de roupa etc.

Dezembro chega e vamos para a CCXP. Hora de tentarmos nos manter adultos e focar, mas quem disse que conseguimos? Que tipo de coisas abaixo você já fez?

1 – Vou comprar só uma lembrancinha

O pensamento racional é: vim com dinheiro contado e não vou usar o cartão de crédito. Vou comprar uma lembrança e passear numa boa pelo evento.


A realidade: acabei de comprar 3 colecionáveis exclusivos. Agora vou comer só miojo até a ceia de natal. 💖



2 – Não tenho idade para isso

O pensamento racional é:  eu adoro os artistas que participam dos painéis, mas não tenho mais idade para chegar de madrugada e ficar na fila para ser um dos primeiros e ver de pertinho. Vou me contentar e ver pelo telão.

A realidade: chamei todos os migos, preparei uns lanchinhos, peguei a camiseta do meu ídolo e estou indo para uma madrugada intensa com os outros fãs na fila mais épica do mundo. *-*



3 – Vou só dar uma olhadinha


O pensamento racional é: a CCXP é enorme, mil coisas para fazer. Vou preparar uma lista dos principais estandes que quero passar, tirar umas fotos e só. Assim mato a vontade e vou embora feliz.


A realidade: me desafio a ir em todos os estandes de estúdios, participar de todas as ativações, fazer amizades na fila e claro, acumular todos os brindes que eu conseguir. Na hora de ir embora, só preciso de um dorflex porque as pernas não aguentam mais tudo isso. :p


4 – Não sou tiete, só um admirador


O pensamento racional é: acho os cosplayers INCRÍVEIS! Fico pensando em todo o trabalho que eles têm para fazer tudo aquilo, mas vou ver de longe, só apreciar e me divertir com isso.

A realidade: entrei no pavilhão e dei de cara com os melhores cosplayers que já vi na vida.  Já grudei em todos e pedi para quem eu nem conheço tirar fotos. Rola até selfie se eu não quiser incomodar ninguém. 



5 -  Vou bem discreto, numa boa 

O pensamento racional é: não quero ir para a CCXP vestido de um jeito muito sério. Uma calça e uma camiseta do meu personagem favorito está ok e já fico no estilo geek discreto.

A realidade: não me aguento e boto logo uma capa, um capacete ou então alguma coisa que dê um “tchan” a mais na minha roupa, porque eu quero é viver o épico!


Ou seja, sabemos que até dá para ser adulto no dia a dia, mas nos 4 dias mais esperados do ano, a gente gosta mesmo é de ser feliz e curtir ao máximo! \o/


A venda de ingressos vai começar em breve. Fique de olho para saber as datas, fique ligado no site da CCXP e nas redes sociais para saber todas as novidades do festival de cultura pop mais épico do planeta!