INGRESSOS À VENDA - 2º LOTE ATÉ 31/07

2º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

3º LOTE

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

5 motivos pra você zerar a CCXP

O desafio de ficar de fora de um dos eventos mais esperados pelos gamers já é grande. Então vamos elevar um nível nessa jornada e deixar a sua adrenalina lá no alto com esses motivos pra você zerar a CCXP:

1 – Acompanhe torneios épicos!

A CCXP já está no calendário oficial dos torcedores mais fanáticos dos eSports e games em geral! A CCXP17 foi palco de partidas insanas de League of Legends, Just Dance, HeathStone e muito mais. Nada recomendado para quem está se recuperando do vício de roer unhas.  



2 - Veja seu player ou influenciador favorito de perto

Grandes times e influenciadores dos games são figurinhas carimbadas na CCXP e vão mostrar suas melhores jogadas e histórias durante o evento. Se você já passava horas acompanhando seus canais e lives pela internet, pode ter a chance de bater papo cara a cara com eles por lá! ;)



3 – Grandes marcas e lançamentos exclusivos

As grandes produtoras também já têm o evento em seu calendário de lançamento e trazem alguns dos seus títulos mais esperados do ano para experimentação da galera. Está ansioso e aguardando algum jogo para esse ano? As chances de você jogá-lo na CCXP18 são grandes.



4 – Veja ou faça cosplay do seu personagem do seu game favorito

Quem nunca quis entrar no universo do seu jogo preferido que atire o primeiro joystick! A CCXP sempre está lotada de cosplayers incríveis de jogos memoráveis como Assassin's Creed, LOL, Overwatch, Street Fighter, Super Mario Bros e muitos outros. 



5 – Painéis com novidades e detalhes de produção

Tanto na Game Arena quanto nos auditórios o debate rola solto. Desenvolvedores, artistas gráficos, animadores e até executivos do mercado contam sobre os bastidores e os desafios de construir e lançar tantos títulos na ponta dos nossos dedos. 



Preparado para superar todas as fases do maior evento de cultura pop do ano?

A venda de ingressos vai começar em breve. Fique ligado no site da CCXP e nas redes sociais para saber todas as novidades.