INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos

Ícone de Notícia

Notícias

5 HQs do Artists’ Alley de suspense e terror pra você c@g4r de medo!

Quem visita a CCXP todos os anos sabe que o Artists’ Alley é o coração do evento e está cheio de coisas fofas, lindas, emotivas, românticas e entre outros sentimentos e adjetivos que confortam nossos corações espalhados pelas páginas incríveis dos artistas que vemos por lá.

O que alguns desavisados não sabem é que algumas HQs trazem o que há de mais assustador para os fãs de horror, suspense e ficção científica, que amam se aventurar por mundos desconhecidos, conhecer criaturas apavorantes e viver histórias insólitas em um canto escuro do sofá, com uma comidinha confortável e até na companhia do mozão.

Conheça 5 HQs de tirar o sono, todas de quadrinistas que já passaram pelo “Beco dos Artistas” da CCXP:


CATACUMBA – Kiko Garcia

Olha essa capa! Será você a próxima vítima dessa HQ épica?


Se você já leu os 3 volumes anteriores da série Catacumba de Kiko Garcia, já está com uma pontinha de medo de saber o que vem por aí. Se ainda não, prepare o espírito. O 4º volume da coleção foi lançado na CCXP17 por Kiko e traz três histórias de crimes diabólicos, parte de uma antologia de horror que fica cravada na memória de quem lê. Você pode garantir a sua aqui.

O artista, que estava na mesa A39 da CCXP17, criou um álbum de fotos com a galera que foi lá prestigiar o trabalho. Ah, piramos no flyer horripilante que o Kiko criou para divulgar a presença no evento. Saca só:




BLACK SILENCE – Mary Cagnin



A ficção científica de Cagnin é uma mescla de suspense, drama e uma boa dose de terror. Traz o que há de melhor do gênero, tudo ambientado em um futuro distópico, pós-apocalíptico, lindamente ilustrado pela artista. Você pode garantir sua edição aqui

Ah, não podíamos deixar de mencionar: a Mary ganhou o prêmio Angelo Agostini de Melhor Desenhista de 2017! Descobrimos também que ela foi a primeira quadrinista mulher a ganhar nesta categoria na história do prêmio. 

A artista não resistiu e também fez suas comprinhas na CCXP. Olha quanta coisa a Mary levou pra casa! 



HELLDANG – Airton Marinho e Samuel Sajo


Olha o Airton Marinho, roteirista da Helldang, tocando o terror com o mestre Glenn Fabry na CCXP17!

Ama Heavy Metal e histórias recheadas de momentos macabros, criaturas míticas e tem estômago para uma boa dose de violência? A HQ de Marinho e Sajo traz tudo isso e muito mais. Nela, a banda Helldang decide fazer um pacto com o demônio Amduscias para conseguir fama, dinheiro e glória. 

Para garantir a sua, clique aqui. Indicada para fãs da linha Vertigo e de clássicos como Preacher e Hellblazer. Se liga em uma das páginas internas de Helldang, com traços da fera Samuel Sajo: 




THE FEW AND CURSED – Fabiano Neves e Felipe Cagno



Se você quer pegar mais leve no horror e curtir uma aventura cheia de suspense no melhor estilo Stephen King e The Walking Dead, o faroeste pós-apocalíptico The Few and Cursed é pra você. Os volumes 3 e 4 da série foram lançados na CCXP17 e financiados via Catarse. Quem passou por lá teve a chance de comprar também uma coletânea de histórias feitas por artistas convidados dos autores, passadas no mesmo universo de The Few...

Os artistas já participam do Artists’ Alley há tempos: a primeira edição da HQ foi lançada na CCXP15, no acervo da Social Comics, a plataforma de streaming de quadrinhos do Grupo Omelete.

Olha que irados os sketches que o Fabiano levou para a CCXP16! Artes lindíssimas e exclusivas para quem prestigiou o trabalho da galera no AA:




ALMANAQUE SALOMÃO VENTURA #1 - Giorgio Galli 


Galli posando pra foto com fã na CCXP 2017!

Criado em 2010, o personagem Salomão Ventura enfrenta em suas histórias criaturas da nossa mitologia, que sempre aparecem onde acontecem casos envolvendo algo estranho. Para a CCXP17, o quadrinista Giorgio Galli preparou o lançamento do primeiro volume do almanaque do personagem, que reúne histórias inéditas do personagem e suas primeiras aventuras, com páginas extras e recheadas de contos horripilantes. Veja uma das páginas da HQ, mas avisamos: o trecho é de arrepiar os pelos da nuca!



E aí? Quais outros artistas e HQs terríveis você encontrou de bom lá no Artists’ Alley? Conta pra gente!

Fiquem ligados nas nossas redes sociais e aqui no site para ficarem por dentro das novidades do maior festival de cultura pop do planeta!