COMPRE SEU INGRESSO PARA A CCXP18

2º lote até 31 de Julho

O benefício da meia-entrada é válido para:
Estudantes / Idosos / PCD / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo / Aposentados.
E você sabia que pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado?
Este é o nosso ingresso social*! Confira os livros permitidos em nossa CENTRAL DE AJUDA.
*Preço promocional sujeito a alterações e válido enquanto durarem os estoques.

Formas de Pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 6x ou em até 10x para valores acima de R$ 1.000,00 (Mastercard e Visa). Boleto apenas à vista.

3º lote

Ingressos

Notícias

6 coisas pra fazer em família na CCXP18

Além de curtir tudo o que o festival tem pra oferecer, a gente separou 6 coisas que você vai amar fazer com seus pequenos e companheiros na CCXP18.
Veja mais

Quiz - Cinema Nacional na CCXP

Manja tudo de escalação? Hoje é o Dia do Cinema Nacional e a gente quer saber se você tá por dentro do time de craques da sétima arte que passou pela CCXP.
Veja mais

10 dicas para o seu primeiro cosplay na CCXP18

Nunca foi à CCXP mas já sacou que fazer cosplay no evento é uma das coisas mais divertidas do rolê, ou já foi e ficou apaixonado pela arte e carisma dos cosplayers no festival? A gente vai te ajudar com dez dicas de como arrasar e se divertir muito na CCXP18 com o seu primeiro cosplay. Saca só:
Veja mais

8 razões para os fãs de cultura japonesa curtirem a CCXP

Se você ama anime e mangá e está com dúvidas se a CCXP é o lugar certo para você estar em dezembro, vamos provar que o festival traz algumas das coisas e acontecimentos mais épicos do ano para os fãs de cultura pop japonesa. Saca só:
Veja mais

6 coisas que você não sabia sobre o Artists’ Alley

Se essa é a sua primeira CCXP ou se você já passou pelo Artists’ Alley mas não teve tempo de dar uma boa olhada na área, precisa ver essa listinha de razões pra gastar bastante tempo e dinheirinhos no espaço, que é dedicado para que os quadrinistas consagrados do Brasil e de outros países, além de novos talentos e profissionais independentes, apresentem seus trabalhos. Os artistas interagem com seu público e autografam pôsteres e HQs.
Veja mais