GARANTA SEU LUGAR
Loading

Vince Vaughn

Ator

A CCXP Worlds e a Universal Pictures anunciam a participação dos atores Vince Vaughn e Kathyrn Newton em um painel exclusivo do filme ‘Freaky: No corpo de um Assassino’, no Thunder Arena. O longa, que estreia nos cinemas do Brasil no dia 10 de dezembro, é uma mistura de terror, comédia e slasher, com selo Blumhouse Productions.

VINCE VAUGHN nasceu em Chicago e tornou-se um dos talentos mais elogiados de Hollywood como ator, produtor e roteirista. Chamou a atenção do público e da crítica pela primeira vez no grande sucesso e clássico cult independente Curtindo a Noite, de Doug Liman. Foi visto mais recentemente no papel de Freddy Funkhouser na 10ª temporada de Curb Your Enthusiasm (de Larry David) no canal HBO. Também atuou recentemente no papel do agente do FBI Carl Kowalski (contracenando com Kristen Stewart, Anthony Mackie e Jack O’Connell) em Seberg Contra Todos (de Benedict Andrews), que teve estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza e foi exibido no Festival de Cinema de Toronto em 2019. Em 2018, Vaughn contracenou com Mel Gibson em Dragged Across Concrete (de S. Craig Zahler) e estrelou Confronto no Pavilhão 99 (também de S. Craig Zahler) em 2017, filme que recebeu elogios da crítica no mundo todo e 91% de avaliação positiva no site Rotten Tomatoes. Em 2016, ele estrelou o drama da Segunda Guerra Mundial Até o Último Homem (de Mel Gibson), que foi indicado para o Oscar® em seis categorias e para o Globo de Ouro® em três categorias.

Sua firma de produção, Wild West Picture Show Productions (WWPSP), teve vários grandes sucessos no canal Audience Network, como Undeniable with Joe Buck, série de 10 episódios com o novo apresentador Dan Patrick, de entrevistas detalhadas com lendas do esporte. Entre outros créditos do seu currículo com a WWPSP, estão o documentário 30 for 30 (ESPN) sobre os Bears de 85, também narrado por ele, e Fear(Less) with Tim Ferriss (Audience Network). Sua série politicamente incorreta F Is for Family, sobre o fim da década de 1970, teve quatro temporadas bem-sucedidas na Netflix. Vince Vaughn fez a voz do personagem Chet Stevenson, piloto militar aposentado que se muda para a casa ao lado de Frank Murphy, personagem interpretado por Bill Burr.

Entre outros filmes da carreira de Vince Vaughn, estão Rudy – O Porquinho Corredor, Dias Incríveis, Com a Bola Toda, Penetras Bons de Bico, Separados pelo Casamento, Na Natureza Selvagem, Encontro de Casais e Os Estagiários.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.