INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos

Takashi Shimizu

Diretor

QUANDO: 05, 06, 07 e 08 DEZ
QUANDO: 05, 06, 07 e 08 DEZ
Autógrafo/Foto: AGUARDE NOVIDADES

O diretor estará na CCXP19 em todos os dias do evento, e participará de sessões de fotos & autógrafos e outras atividades que serão anunciadas em breve.

Takashi Shimizu nasceu em 27 de julho de 1972, na cidade de Maebashi, prefeitura de Gunma, no Japão.

Após estudar teatro na universidade, ele iniciou sua carreira como assistente de cenografia no filme “Sleeping Man”, dirigido por Kôhei Oguri. Takashi estreou como diretor em um curta de 3 minutos que recebeu elogios dos diretores Kiyoshi Kurosawa e Hiroshi Takahashi.

No ano seguinte, seus filmes “Ju-On” (“O Grito”) e “Ju-On 2” (“O Grito 2”) foram lançados diretamente em home video, ganhando popularidade em uma crítica online. Shimizu fez sua estreia em Hollywood em 2004 com o remake de seu filme, “O Grito”, produzido por Sam Raimi. A obra ficou em primeiro lugar na bilheteria dos EUA por duas semanas.

Alguns de seus trabalhos como diretor incluem “Almas Reencarnadas” (2005), “O Serviço de Entregas da Kiki” (2014), “The Blue Hearts / A Boy's Song” (2017), “Innocent Curse” (2017), dentre outros. Nos últimos anos, Shimizu trabalhou também como produtor dos filmes “Rigor Mortis” (2013) e “Kwaidan” (2014), sendo, também, produtor executivo do filme em CG “Resident Evil: A Vingança” em 2017.

Ele trabalha com fantasia, ficção científica, comédia, suspense, mistério etc., com foco no horror e no suspense. Seu filme mais recente, "Howling Village", será lançado em 2020.