GARANTA SEU LUGAR
Loading

Sean Maguire

Ator

Os fãs da série ‘Once Upon a Time’ podem comemorar mais uma vez, pois os novos nomes confirmados para o Thunder Arena são Lana Parrilla e Sean Maguire. Após uma participação que levou o público à loucura em 2019, a norte-americana, que interpretou a Rainha Má na série, volta ao maior festival de cultura pop do mundo e, desta vez, estará acompanhada do britânico que deu vida ao herói Robin-Hood. Além do painel no Thunder Arena, eles ainda participam de atividades de Meet & Greet - a versão digital das fotos & autógrafos com artistas presentes no festival físico dos anos anteriores.

Sean Maguire começou a atuar aos cinco anos no filme “Voyage Round My Father”, ao lado de Sir Lawrence Olivier; e em “Waterland”, ao lado de Jeremy Irons. O ator tornou-se famoso na televisão no Reino Unido por conta das séries de grande sucesso “Children”, “Dodgem”, “Grange Hill”, “Dangerfield” e uma de suas séries de maior sucesso, “Eastenders”.

Logo após sua chegada aos EUA, Sean conseguiu o papel principal no filme da TNT, “Prince Charming”, ao lado de Christina Applegate e Martin Short. O ator trabalhou em filmes independentes como “The Dukes”, “Third Wish” e “L. A. Blues” antes de ser escalado para o papel principal na comédia “Meet the Spartans”.

Na televisão americana, Sean assumiu papéis principais em diversas séries, como “Off Centre”, criada pelos Weitz Brothers para a WB Network; “Eve”, criada para UPN; e na última temporada da série de comédia “The Class” criada por Jeffrey Klarik e David Crane para a emissora CBS.

Sean também atuou como Robin Hood na série de sucesso da ABC, “Once Upon A Time”, entre 2013 e 2018, além de ter atuado em “The Magicians” recentemente.

No teatro, Sean atuou no papel de Romeu em “Romeu & Julieta”, além de ter participado da peça “Loot”, sob direção Joe Orton, e também de “Funny About Love”. O ator é membro da Los Angeles Shakespeare Company, dirigida por Rita Wilson e Tom Hanks, e membro do do BAFTA de Los Angeles.

Nascido em Londres em 18 de abril de 1976, Sean atualmente mora em Los Angeles e tem uma casa em Ilford, Essex.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.