CONHEÇA A CCXP STORE
Loading

Larry Hama

Criador de G.I. Joe

Larry Hama é um escritor, desenhista, ator e músico, mas é realmente conhecido por ser o "pai" dos bonecos GI Joe (Comandos em Ação no Brasil). Larry criou o universo, os personagens e escreveu os famosos cartões de arquivo que vinham no verso dos brinquedos. Ele também escreveu todas as 155 edições da série licenciada de quadrinhos G.I. Joe, um verdadeiro herói americano, baseado nas figuras de ação da Hasbro que durou de junho de 1982 a dezembro de 1994.

As maiores influências de seu trabalho são: Wally Wood, Neal Adams, Ralph Reese Borges, Donald Barthelme, Charles Dickens, Ed McBain, Bullwinkle Moose, Check McCann, Gahan Wilson, Harvey Kurtzman, Milt Caniff, Ryunosuke Akutagawa e Carl Barks.

Hama é também conhecido por ter escrito e editado os comic books: Savage Sword of Conan, Conan, King Conan, The Nam, Merc, Semper Fi, Steel Town Rockers , Spooks, X2 - Wolverine's Revenge (2003) e Bucky O'Hare (1991).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.