INGRESSOS ESGOTADOS

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos Esgotados

Lana Parrilla

Atriz

QUANDO: 06 e 07 DEZ
QUANDO: 06 e 07 DEZ
Autógrafo/Foto: SAIBA MAIS

Lana Parrilla estará na CCXP19 na sexta-feira (06/12) e no Sábado (07/12), e participará de sessões de fotos & autógrafos e outras atividades que serão anunciadas em breve. 

De origem italiana e porto-riquenha, passou sua infância no Brooklyn, em Nova York.  Quando pequena, chegou a fazer vários vídeos caseiros com sua família e, especialmente, com sua tia, que é atriz profissional.  A família de Lana apoiou seu talento natural para atuação, mas Lana era determinada e ninguém a impediria de trabalhar com aquilo que amava.  Lana formou-se no colegial e, logo depois, mudou-se para Los Angeles para estudar aquilo que tanto gostava, começando a aparecer em produções teatrais locais.

 Um dos primeiros trabalhos de Lana foi no filme “Semper Fi”, de Steven Spielberg. Após isto, juntou-se ao elenco fixo da série de comédia "Spin City". Lana aparece com frequência em diversos programas aclamados pela crítica, como “Boomtown”, no qual interpretou uma jovem paramédica; “24”, fazendo o papel de uma agente antiterrorista; e “Swingtown”, como uma mulher sexualmente progressista na década de 1970. Lana também atuou em séries marcantes, como "NYPD Blue", "Six Feet Under" e "Lost".

 Atualmente, Lana está desenvolvendo a personagem Regina Mills, a Rainha Má de “Once Upon A Time”. Chegou a recebeu o NHMC Impact Award, um prêmio ALMA de Melhor Atriz de TV por seu trabalho em "Once Upon A Time", tendo sido escolhida pelos fãs como a melhor vilã pelo programa TV Guide por 2 dos 3 anos em que este foi ao ar.  Em 2003, recebeu o Imagen Award por seu trabalho em "Boomtown".

 Quando não está gravando, Lana gosta de passar tempo com sua família em Los Angeles e em Nova York, além de adorar viajar pelo mundo. Já trabalhou como voluntária em projetos comunitários em países como Sri Lanka, Haiti, Canadá e nos EUA.