GARANTA SEU LUGAR
Loading

Lana Parrilla

Atriz

 Os fãs da série ‘Once Upon a Time’ podem comemorar mais uma vez, pois os novos nomes confirmados para o Thunder Arena são Lana Parrilla e Sean Maguire. Após uma participação que levou o público à loucura em 2019, a norte-americana, que interpretou a Rainha Má na série, volta ao maior festival de cultura pop do mundo e, desta vez, estará acompanhada do britânico que deu vida ao herói Robin-Hood. Além do painel no Thunder Arena, eles ainda participam de atividades de Meet & Greet - a versão digital das fotos & autógrafos com artistas presentes no festival físico dos anos anteriores.

De ascendência italiana e porto-riquenha, Lana Parrilla passou a infância no Brooklyn, em Nova York. Desde muito nova, produziu vários vídeos caseiros com sua família e principalmente com sua tia, que é atriz profissional. A família de Lana apoiou a inclinação natural da filha para o teatro e a atuação. Desta forma, com a determinação que possui desde muito nova, sabia que ninguém ficaria no caminho entre ela e sua paixão. Lana formou-se no ensino médio e, pouco depois, mudou-se para Los Angeles a fim de estudar teatro e começou a aparecer em produções teatrais regionais.

Um de seus primeiros trabalhos foi uma aparição no filme "Sempre Fi", de Steven Spielberg. Depois disso, juntou-se ao elenco fixo da série de comédia de sucesso “Spin City”. Lana vem participando com frequência de várias séries adoradas pela crítica, como "Boomtown", na qual interpretou uma jovem paramédica. Também atuou em "24 Horas" como uma agente antiterrorista e "Swingtown" como uma mulher com ideais progressistas de liberdade sexual na década de 1970. Ela também apareceu em séries icônicas, ​​como “NYPD Blue”, “Six Feet Under” e “Lost”.

Atualmente, Lana tem aproveitado para desenvolver sua principal personagem do momento, Regina Mills, a Rainha Má de “Once Upon A Time”. A atriz recebeu o Prêmio NHMC Impact, um Prêmio ALMA de Melhor Atriz de TV, por seu trabalho em "Once Upon A Time". Além disso, também foi eleita pelo público como Melhor Vilã do TV Guide por 2 dos 3 anos em que o programa foi ao ar. Em 2003, Lana recebeu o Prêmio Imagen por seu trabalho em ”Boomtown”.

Quando não está trabalhando no set de filmagen, a atriz gosta de curtir um pouco com sua família em Los Angeles e Nova York, além de adorar viajar pelo mundo. Ela foi voluntária em projetos comunitários no Sri Lanka, no Haiti, no Canadá e nos Estados Unidos, seu país de origem.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.