INGRESSOS ESGOTADOS

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos Esgotados

Keith Giffen

Quadrinista

Keith Giffen cancelou sua participação na CCXP19. Tanto a CCXP quanto o convidado lamentam o cancelamento e pedem desculpas aos fãs.

Keith Giffen é conhecido por seu trabalho na DC Comics, nos quadrinhos da Legião dos Super-Heróis e da Liga da Justiça, além de ter sido um dos cocriadores do personagem Lobo. Keith também foi cocriador do personagem Rocket Raccoon, que teve sua estreia em "Marvel Preview Nº 7", lançada em 1976. Dentre suas criações, também está o Besouro Bisonho, personagem iconicamente irreverente. Keith é conhecido por seu extenso trabalho como roteirista para as diversas sagas da Liga da Justiça ao lado de J. M. DeMatteis.

Ele trabalhou em diversas séries publicadas por diferentes editoras, incluindo "Deus da Mata", "All Star Comics", "Drax, O Destruidor", "Heckler", "O Comando Selvagem e Nick Fury", "Reign of the Zodiac", "Trencher", "Agentes da T.H.U.N.D.E.R." e "Vext". Também foi responsável pela tradução para o inglês dos mangás "Battle Royale" e "Ikki Tousen", além de criar "I Luv Halloween" para a editora Tokyopop. Trabalhou para a editora Dark Horse de 1994 a 1995 nas séries "Comics Greatest World" e "Dark Horse Heroes" como roteirista de duas sagas curtas: "Division 13" e "Agents of Law", como cocriador ao lado de Lovern Kindzierski. Na editora Valiant Comics, Keith roteirizou "X-O Manowar", "Magnus, Robot Figther", "Punx" e o último volume de "Solar, o Homem-Átomo".

Ao entrar em período sabático do mercado de quadrinhos, trabalhou por anos com storyboards para programas de TV e filmes, incluindo animações como "Os Caça-Fantasmas" e "Du, Dudu e Edu".

Keith e seus colegas que também trabalharam nos quadrinhos da Liga da Justiça, J. M. DeMatteis e Kevin Maguire, utilizaram de um senso de humor mais destacado como marca registrada nas histórias de uma nova história que seria publicada em 1970, "Os Defensores" da Marvel Comics. O trio Giffen, DeMatteis e Maguires também produziram o grupo dos Homens Metálicos, que fizeram uma aparição nos quadrinhos da Patrulha do Destino.

Keith foi o grande artista da DC Comics na série semanal "52", que se seguia ao crossover após o início dos eventos em "Crise nas Terras Infinitas". Ele seguiu sendo uma figura importante na série semanal que foi publicada após isto, a "Contagem Regressiva para a Crise Final". Também foi o roteirista-chefe do arco "Aniquilação", da Marvel Comics, chegando a roteirizar um prólogo em edição única, a história principal que introduziu Thanos, Drax e o Surfista Prateado [25], além de uma minissérie de seis volumes. Além disso, foi responsável pela minissérie do personagem Senhor das Estrelas após o arco "Aniquilação 2: A Conquista".[27]

Entre 2005 e 2007, Keith foi cocriador (e eventualmente autor ou coautor) de quadrinhos independentes, como "10", "Tag" e "Hero Squared" para a Boom! Studios, para Zapt! e "I Luv Halloween" para a Tokyopop, "Tabula Rasa" para a Desperado Publishing/Image Comics e "Grunts" para a editora Arcana.

Como parte do selo "Os Novos 52", foi corroteirista das séries "OMAC", "Arqueiro Verde", "Besouro Azul" e "A Legião dos Super-Heróis". Keith trabalhou com J. M. DeMatteis na série "Liga da Justiça 3000", lançada em outubro de 2013. Em 2014, ele, Jeff Lemire, Dan Jurgens e Brian Azzarello roteirizaram "Os novos 52: O Fim dos Tempos". No mesmo ano, Keith e Dan DiDio trabalharam juntos em "Homem Infinito e o Povo da Eternidade". Seu projeto mais recente foi "Scooby-Doo: Apokolypse".

Seu próximo projeto, que logo será anunciado, é um sonho que se tornou realidade para o roteirista. Mais notícias sairão em breve.