GARANTA SEU LUGAR
Loading

Kathryn Newton

Atriz

A CCXP Worlds e a Universal Pictures anunciam a participação dos atores Vince Vaughn e Kathyrn Newton em um painel exclusivo do filme ‘Freaky: No corpo de um Assassino’, no Thunder Arena. O longa, que estreia nos cinemas do Brasil no dia 10 de dezembro, é uma mistura de terror, comédia e slasher, com selo Blumhouse Productions.

KATHRYN NEWTON foi citada na lista “A Força dos Jovens de Hollywood” da revista Variety em 2017 e ganhou dois prêmios Jovem Artista. Ela transita sem esforço entre papéis cômicos e dramáticos e demonstra seus talentos em diversas situações, do estúdio de gravação ao campo de golfe. Tem 22 anos de idade e sua carreira continua em ascensão.

Ela vai estrelar a segunda temporada da série original de grande sucesso The Society (Netflix), abordagem moderna do livro O Senhor das Moscas, sobre um grupo de adolescentes que são transportados misteriosamente para uma versão alternativa de sua rica cidade na Nova Inglaterra, sem nenhum vestígio de seus pais. Enquanto enfrentam muita dificuldade para entender o que aconteceu com eles e como podem voltar para casa, eles têm que estabelecer a ordem e fazer alianças para sobreviver.

Kathryn Newton concluiu recentemente seu trabalho na filmagem do novo drama The Map of Tiny Perfect Things (de Ian Samuels, Amazon Studios), com roteiro de Lev Grossman baseado em seu conto homônimo. Kathryn Newton é atriz principal e contracena com Josh Hamilton e Jermaine Harris.

Também interpretou a personagem feminina principal do filme Pokémon – Detetive Pikachu (da Legendary), baseado no personagem título. O premiado ator Ryan Reynolds fez a voz do personagem Pikachu e Justice Smith (de The Get Down, Netflix) também é astro do filme.

Kathryn Newton também contracenou com a atriz premiada com o Oscar® Julia Roberts e com o ator indicado para o Oscar® Lucas Hedges em O Retorno de Ben, drama sobre o charmoso, mas perturbado Ben Burns (interpretado por Lucas Hedges), que retorna para casa e para sua família em uma fatídica véspera de Natal. Kathryn Newton interpreta Ivy Burns, irmã de 17 anos de idade descrita como uma bela cantora que adora o irmão, mas não acredita que ele possa melhorar. O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2018.

Kathryn estrelou a minissérie Adoráveis Mulheres (canal BBC/PBS), que estreou em dezembro de 2017, no papel da memorável personagem Amy March (com Emily Watson e Angela Lansbury). Também estrelou Wayward Sisters, piloto derivado da série Sobrenatural (The CW) no qual ela volta a interpretar Claire Novak, a lobisomem fêmea que se curou e virou caçadora.

Mais recentemente, ela contracenou com as atrizes Reese Witherspoon e Nicole Kidman (ganhadoras do Globo de Ouro® e do Oscar®) no papel de Abigail, filha adolescente rebelde de Reese Witherspoon, no drama Big Little Lies, minissérie da HBO ganhadora dos prêmios Globo de Ouro® e Emmy® Primetime.

Kathryn também atua na comédia da Point Grey Pictures/Universal Não Vai Dar, sobre três pais que descobrem o pacto de suas filhas para perder a virgindade no baile de formatura. O filme é dirigido pela estreante Kay Cannon e estrelado por Leslie Mann, Ike Barinholtz e John Cena no papel dos pais que conduzem uma operação secreta para impedir as adolescentes.

Também no cinema, Kathryn Newton atuou em dois filmes elogiados: a comédia Lady Bird – A Hora de Voar (indicada para o Globo de Ouro®), escrita e dirigida por Greta Gerwig (indicada para o Globo de Ouro®), e o drama policial Três Anúncios para um Crime (ganhador do Globo de Ouro®, com Frances McDormand, ganhadora do Oscar® e do Globo de Ouro®).

Entre outros créditos da carreira de Kathryn, estão Supernatural (CW), Mad Men: Inventando Verdades (AMC), Halt and Catch Fire (AMC) e Professora Sem Classe (CBS). Também atuou em Gary Unmarried (CBS) e Atividade Paranormal 4 (Paramount), pelo qual ganhou prêmios Jovem Artista por seus papéis da filha Louise Brooks e da adolescente Alex Nelson.

Kathryn Newton nasceu no Sul da Flórida e começou sua carreira de atriz aos quatro anos de idade. Também adora jogar golfe e apareceu recentemente na revista Golf Digest, que a reconheceu como “Melhor Jogadora de Golfe em Hollywood”. Ajudou sua equipe de golfe do colegial a vencer três campeonatos e pretende lançar seu próprio torneio, em que adultos e crianças joguem para arrecadar dinheiro e incentivar mais jovens a praticar o esporte. Atualmente, ela mora em Los Angeles.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.