INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos

Julien Bolbach

VFX Supervisor

QUANDO: 05 DEZ
QUANDO: 05 DEZ

Convidado pelo VFXRIO, que há cinco edições é parceiro da CCXP, o VFX Supervisor apresentará na quinta-feira (05/12) o making of do filme Rei Leão (2019).

Julien Bolbach já acumula mais de 15 anos como profissional de efeitos especiais, tendo sido supervisor geral de iluminação no recente remake de "O Rei Leão" produzido pela Disney. Ao longo dos anos, por ter trabalhado em projetos que iam de comerciais à animações e grandes produções com efeitos especiais, Julien desenvolveu um leque diverso de habilidades de produção de filmagem e gestão de equipes. Em 2018, foi supervisor de CG de "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos", filme que envolveu a criação de diversas ambientações em CG, como palácios, florestas e rios de tirar o fôlego. Em 2017, Julien também assumiu papel importante em "Alien: Covenant", dirigido por Ridley Scott, ao cuidar da ambientação da nave dos Engenheiros e supervisionar os pontos de captação nos figurinos dos Aliens, que estavam integradas a um modelo em zBrush para garantir que as criaturas, ao serem renderizadas, manteriam todos os detalhes visuais possíveis. Nos últimos dez anos, suas habilidades técnicas e artísticas surpreenderam cada vez mais, levando Julien a ser promovido de especialista chefe a supervisor de CG e, pouco tempo depois, a supervisor de DFX. Hoje, atua com supervisor de VFX.

Em 2013, foi parte da equipe indicada ao Prêmio VES com o filme "Prometheus" na categoria "Melhor Ambiente Criado em Filme Fotorrealista". Julien foi coordenador de ambientação, ajudando a supervisionar a criação do planeta LV-223. Sempre atento aos detalhes e com muito orgulho desta característica, trata-se de um artista extremamente organizado e focado em suas obras, procurando sempre experimentar técnicas novas para filmar ou produzir uma determinada cena ou sequência. Julien se juntou ao MPC em 2009 como Diretor Técnico de Ambientação, tendo trabalhado nos filmes "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" e "Fúria de Titãs".