INGRESSOS ESGOTADOS

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos Esgotados

John Romita Jr.

Quadrinista

John Romita Jr. cancelou sua participação na CCXP19. Tanto a CCXP quanto o convidado lamentam o cancelamento e pedem desculpas aos fãs.

John Romita Jr., ou “Romitinha”, como os fãs brasileiros costumam chamá-lo, retorna à CCXP19 após esbanjar simpatia e conquistar o público em sua participação no ano passado. O quadrinista estará todos os dias no Artists' Alley e participará de painéis em celebração aos 80 anos do Batman e outras atividades a serem anunciadas.

John Salvatore Romita, mais conhecido como John Romita Jr. ou JRJr, é um quadrinista americano conhecido por sua vasta carreira na Marvel Comics e na DC Comics desde os anos 70 até a atualidade. John foi vencedor tanto do Prêmio Inkpot, como do Prêmio Eisner. É casado e tem um filho com sua esposa, Kathy.

Nascido no Brooklyn, em Nova Iorque, John descobriu sua paixão por ilustração observando seu pai, John Romita Sr., ilustrar alguns dos personagens mais lendários da Marvel, como o Demolidor e o Homem-Aranha. John formou-se em publicidade e em design pela Farmingdale State College, em East Farmingdale, em Nova Iorque. No entanto, foi naquele período que sua carreira como quadrinista começou, assim como seu pai havia feito.

O legado dos Romita tornou-se famoso e é levado adiante por John, que buscou aprimorar seu traço não apenas pelo que o tornou o grande artista que é hoje, mas também por ter se estabelecido como um dos maiores roteiristas do mercado de quadrinhos. Dentre as obras em que trabalhou estão "O Incrível Homem-Aranha", "Homem de Ferro", "Kick-Ass", "Super-Homem", "Batman", "Demolidor" e muito mais. No meio tempo, John criou personagens memoráveis, como KickAss, Hit Girl, Duende Macabro, Gatuno, Madame Teia, Cristal e a grande favorita do autor: Mary Tyfoid.