INGRESSOS ESGOTADOS

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Garret Dillahunt

Ator

QUANDO: 05 e 06 DEZ
QUANDO: 05 e 06 DEZ
Autógrafo/Foto: SAIBA MAIS

Garret participou de grandes obras, como “12 Anos de Escravidão”, “Perigo na Montanha”,  “Vida Dupla”, “Benched”, “Beast”, “Um Dia Desses”, “Houston” (vencedor do Fantasporto Film Festival na categoria Melhor Ator),  “Looper: Assassinos do Futuro”, “Oliver Sherman: Uma Vida em Conflito” (nomeado ao Genie Awards), “Amigo” (dirigido por John Sayles), “A Estrada”, “O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”,  “Onde o Fracos Não Têm Vez” (vencedor do prêmio máximo do SAG Awards),  “A Última Casa”,  “Inverno da Alma” (vencedor na categoria Melhor Filme do Gotham Awards) e  “Contra o Sol”. Recentemente, atuou ao lado de Viola Davis em “As Viúvas”, dirigido por Steve McQueen. Na televisão, esteve presente em obras aclamadas pelo público e pela crítica, como a série "Deadwood", da HBO, na qual interpretou tanto o assassino Jack McCall, quanto Francis Wolcott. Em "Fear the Wlking Dead", interpretou John Dorie e, em "Hand of God", interpretou o personagem KD ao lado de Ron Perlman.

Interpretou, também, o personagem Burt Chance em quatro temporadas de "Raising Hope", da FOX. Juntou-se ao elenco da quarta temporada de "The Mindy Project". Outras participações incluem a temporada final de “Justified”, além de “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, “John From Cincinnati”, “ER”,  “The 4400”,  “Damages”,  “Life”,  “Lie to Me”,  “Law & Order: SVU”,  “Criminal Minds”,  “Burn Notice”, “Maximum Bob” e muitos outros. Nos palcos, Garret apresentou-se em diversas obras dentro e fora da Broadway em todo o país ao lado de companhias de teatro e musicais, como Steppenwolf,  ACT San Francisco, the Seattle Repertory Theatre, Huntington Theatre Company, Williamstown Theatre Festival e a Berkshire Theatre Festival. Também estudou jornalismo na Universidade de Washington e obteve seu MFA pelo do programa de formação de atores da Universidade de Nova York.