INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos

Charlie Adlard

Quadrinista

QUANDO: 05, 06, 07 e 08 DEZ
QUANDO: 05, 06, 07 e 08 DEZ
Onde: ARTISTS' ALLEY

O quadrinista virá pela primeira vez ao Brasil e participará do Artists' Alley nos quatro dias de evento, além de painéis e outras atividades a serem anunciadas.

Charlie é considerado, por mais de 20 anos, um veterano dos quadrinhos. Desde 2004, ele dedicou o maior tempo do seu trabalho em “The Walking Dead”, que recebeu muitos prêmios no mercado de hqs. Como desenhista, trabalhou em vários outros projetos como “Marte Ataca”, “Arquivo X”, “Juiz Dredd”, “Savage”, ‘Batman”, “X-Men”, “Superman” etc. e realizou projetos que se identifica como “Astronauts In Trouble” “Codeflesh”, “Rock Bottom” e White Death”.

Antes de voltar para  Shrewsbury, ele passou um breve período em Londres, onde descobriu que não conseguiria emprego na indústria cinematográfica com o bacharelado da faculdade de artes que ele tinha, e depois de não ter ficado famoso tocando bateria em uma banda de rock, acabou se estabelecendo na terceira opção para ele, que era os quadrinhos. Uma opção que ele finalmente percebeu que deveria ter sido a primeira desde o começo.

Charlie vive com duas crianças e um gato.