INGRESSOS ESGOTADOS

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos Esgotados

Alex Maleev

Quadrinista

Alex Maleev cancelou sua participação na CCXP19. Tanto a CCXP quanto o convidado lamentam o cancelamento e pedem desculpas aos fãs.

Para a CCXP19 está confirmada a presença do quadrinistas e ilustrador búlgaro Alex Maleev- que estará no Artists' Alley e participará de painéis em celebração aos 80 anos do Batman. Ele foi responsável junto ao roteirista Brian Michael Bendis pela série Demolidor (Marvel Comics) entre 2001 a 2006, vencedora do Prêmio Eisner 2004 (o “Oscar” dos quadrinhos) na categoria Melhor Série Mensal. Em função da importância dessa fase na série Demolidor, seu nome figura nos agradecimentos da série de TV do personagem lançada pela Netflix.

Vindo de uma formação clássica em artes plásticas, seu primeiro trabalho em quadrinhos aconteceu em 1991 na revista búlgara Godan. Em 1995, matriculou-se na escola de artes The Kubert School (antiga Joe Kubert School of Cartoon and Graphic Art), largando o curso no ano seguinte para ilustrar a HQ The Crow, de James O’Barr e, em seguida, a série Batman: Terra de Ninguém, da DC Comics.

Suas obras incluem As 1001 Noites, Magic The Gathering, Alien vs. Predador, Superman vs. Predador, Hellboy: Contos Bizarros, Novos Vingadores: Illuminati e A Torre Negra, entre outros. A colaboração de Maleev com Bendis começou em 2000 na série Sam and Twitch, atingindo o ápice à frente de Demolidor, até hoje a série mais aclamada da dupla. Entre outros trabalhos dos dois, destacam-se Mulher-Aranha, Halo: Uprising, Cavaleiro da Lua Volume 4 e Scarlet, esta última seu trabalho atual publicado pelo selo Icon Comics, da Marvel, além de produzir capas para as principais editoras do mercado. Mais recentemente e novamente com Brian Bendis, foi o artista das séries International Iron Man (2016) e Infamous Iron Man (2016-2017), além de criar artes para a capa de diversas hqs.