Vendas abertas - 1º lote até 30/04

1º lote - até 30/04

Meia entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e Aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

Condições de pagamento
O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

2º lote

Ingressos

John Romita Jr

QUANDO

6 DEZ

7 DEZ

8 DEZ

9 DEZ

a
a
a
a
a
a
a
a
a
a

John Romita Jr., um dos maiores quadrinistas do mundo, vem ao Brasil pela primeira vez para a CCXP18

O artista vem ao Brasil pela primeira vez e será um dos principais quadrinistas do mundo a passar pela CCXP. Romita Jr. estará no evento todos os dias no Artists' Alley - espaço dedicado especialmente aos quadrinhos - em horários pré-definidos, e em painéis especiais nos auditórios. Todas as atividades terão a programação completa divulgada em breve. Filho de John Romita Sr., um dos artistas mais famosos de Spiderman (Homem-Aranha) desde os anos 1960.

Na década de 1990 continuou em diversos títulos da Marvel, como: o segundo arco da história Armor Wars do Homem de Ferro; The Punisher War Zone (O Justiceiro: Em Zona de Guerra); a primeira minissérie do mutante Cable; e o crossover de Punisher (Justiceiro) e Batman. Além disso, Romita Jr. colaborou com Frank Miller em Daredevil: The Man Without Fear (Demolidor: O Homem Sem Medo), uma história sobre a origem do personagem.