COMPRE SEU INGRESSO PARA A CCXP18

3º lote até 02 de Dezembro

O benefício da meia-entrada é válido para:
Estudantes / Idosos / PCD / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo / Aposentados.
E você sabia que pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado?
Este é o nosso ingresso social*! Confira os livros permitidos em nossa CENTRAL DE AJUDA.
*Preço promocional sujeito a alterações e válido enquanto durarem os estoques.

Formas de Pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 6x ou em até 10x para valores acima de R$ 1.000,00 (Mastercard e Visa). Boleto apenas à vista.

4º lote

Ingressos

Jill Thompson

QUANDO

6 DEZ

7 DEZ

8 DEZ

9 DEZ

a
a
a
a
a
a
a
a

Jill Thompson na CCXP18

A artista estará no evento todos os dias, participando de atividades no Artists’ Alley, área dedicada especialmente aos quadrinhos, e em painéis nos auditórios. A programação completa será divulgada em breve.

Jill Thompson é uma das quadrinistas mais famosas do mundo, e conquistou uma visibilidade importante em um mercado predominantemente masculino com aclamados trabalhos em Wonder Woman (Mulher-Maravilha), Swamp Thing (Monstro do Pântano) e Black Orchid (Orquídea Negra). A artista trabalhou também na multipremiada série The Sandman, de Neil Gaiman, no arco Brief Lives (Vidas Breves).

A obra com Diana Prince (a Mulher-Maravilha) – ainda inédita no Brasil – foi lançada em 2016 com uma releitura da origem da personagem em comemoração aos seus 75 anos – e foi um sucesso de crítica. Apesar de seguir detalhes da trama original, tem uma narrativa sobre a amazona com outra perspectiva, mostrando uma garota que amadureceu diante às adversidades.

Na ocasião do Eisner Awards, Jill Thompson dedicou o prêmio desta obra “a toda garota que ler Mulher-Maravilha pela primeira vez, inspirando-a a ser mais forte, fazendo coisas que pareçam difíceis ou que os outros digam que não podem ser feitas. Porque não há nada que uma garota não possa fazer, elas podem tudo”.