COMPRE SEU INGRESSO PARA A CCXP18

3º lote até 02 de Dezembro

O benefício da meia-entrada é válido para:
Estudantes / Idosos / PCD / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo / Aposentados.
E você sabia que pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado?
Este é o nosso ingresso social*! Confira os livros permitidos em nossa CENTRAL DE AJUDA.
*Preço promocional sujeito a alterações e válido enquanto durarem os estoques.

Formas de Pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 6x ou em até 10x para valores acima de R$ 1.000,00 (Mastercard e Visa). Boleto apenas à vista.

4º lote

Ingressos

Ivan Reis

QUANDO

6 DEZ

7 DEZ

8 DEZ

9 DEZ

a
a
a
a
a
a
a
a
a

Ivan Reis, artista exclusivo da DC Comics, confirma presença na CCXP18

Ivan Reis é considerado um dos mais importantes quadrinistas do mundo. Atualmente, é artista exclusivo de HQs da DC Comics em diversos títulos, e foi escolhido para ser o desenhista da nova revista do Superman escrita por Brian Bendis, justamente no ano de comemoração dos 80 anos do personagem.

A celebração também acontecerá oficialmente na CCXP18 em painéis e atividades especiais, inclusive ao lado de Tom Grummett, outro quadrinista importante que já trabalhou na história do Superman e confirmou presença no festival recentemente.

O quadrinista ganhou notoriedade na DC Comics ao revitalizar, ao lado de Geoff Johns, personagens importantes do universo, como Lanterna Verde e Aquaman. Em 2004, assinou um contrato de exclusividade com a editora para desenhar Super-Homem na revista Action Comics, e em 2006 assumiu Lanterna Verde.

Além disso, Ivan Reis assina uma bem-sucedida linha de colecionáveis da Iron Studios vendida no mundo todo. Tradicionalmente, uma das peças tem venda exclusiva na CCXP e, neste ano, será um colecionável Art Scale 1/10 de Bane, arqui-inimigo do Batman. Ivan Reis é agenciado pela Chiaroscuro Studios, uma das maiores empresas de agenciamento de quadrinistas do mundo e cocriadora da CCXP Comic Con Experience.