INGRESSOS À VENDA - 3º LOTE ATÉ 04/12

3º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Ingressos

Imprensa

Releases

CCXP18 confirma a presença de John Cassaday, desenhista de Planetary e Surpreendentes X-Men

O aclamado artista de quadrinhos John Cassaday será presença certa em todos os dias da CCXP. Pela primeira vez no Brasil, o desenhista de obras como a série Planetary e Surpreendentes X-Men (Astonishing X-Men) participará de painéis especiais em comemoração aos 55 anos dos X-Men, além de ter um horário reservado na agenda para encontro com os fãs no maior Artists' Alley da América Latina.
ler mais

Jefferson Costa e Rafael Calça fazem sua estreia na CCXP

O desenhista Jefferson Costa e o quadrinista Rafael Calça serão destaque no maior Artist’s Alley do Hemisfério Sul. Autores da Graphic Novel sobre racismo da Mauricio de Sousa Produções, Jeremias – Pele, os artistas participam pela primeira vez da CCXP.
ler mais

Quadrinista americano, Lee Weeks, confirma presença na CCXP18

Weeks escreveu e desenhou a minissérie do Homem-Aranha, Death and Destiny, assim como a do Demolidor, Angels Unaware. O artista também produziu a premiada história do Homem-Aranha, Gentlemen’s Agreement, além de Hulk, Capitão América, Capitão Marvel, Wolverine e muito mais. Ele trabalhou em quase todos os principais personagens em parcerias com alguns dos talentos mais celebrados da indústria dos quadrinhos.
ler mais

Joe Rubinstein, artista da Marvel Comics, vem à CCXP18

O quadrinista alemão, que virá pela primeira vez ao Brasil, é o artista e escritor mais presente no Guia Oficial do Universo Marvel (The Official Handbook of Marvel Universe), pelo qual detém um recorde mundial no Guinness Book.
ler mais

David Michelinie na CCXP18

O artista vem pela primeira vez ao Brasil para participar de painéis especiais e atividades no Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhos dentro da CCXP. Sua presença na edição comemorativa de cinco anos do festival de cultura pop é também uma celebração aos 30 anos de Venom, 80 anos de Super-Homem e 55 anos de Homem de Ferro
ler mais