Imprensa

Releases

Cinemark leva experiência ainda mais imersiva para a CCXP19

Um dos espaços mais disputados da CCXP, o Auditório Cinemark XD retorna em 2019 ainda mais tecnológico. Parceira do festival desde 2015, a Rede Cinemark acaba de anunciar novidades que vão proporcionar uma experiência ainda mais real e imersiva para o público.
ler mais

Mike Deodato Jr. confirma participação na CCXP19

Os fãs pediram e a CCXP realizou. Mike Deodato Jr. é mais um quadrinista anunciado para a sexta edição do festival. O artista brasileiro já fez parte dos times das duas principais editoras do mercado mundial, Marvel e DC, e desenhou revistas da Mulher Maravilha, dos Vingadores, do Wolverine, do Hulk e de Star Wars, entre outros.
ler mais

CCXP19 recebe Julien Bolbach para apresentar o incrível making of do filme “O Rei Leão”

A CCXP é lugar perfeito para todos os fãs de cultura pop, incluindo aqueles mais curiosos para conhecer os bastidores de suas produções preferidas. Por isso, o festival recebe, na quinta-feira (5), o supervisor de efeitos visuais (VFX Supervisor) da MPC (Moving Picture Company), Julien Bolbach. Ele vai apresentar ao público seu trabalho em “O Rei Leão”, da Walt Disney Pictures, filme dirigido por Jon Favreau.
ler mais

Diretor do remake de “O Grito” está confirmado na CCXP19

Celebrado diretor do gênero, Shimizu acaba de confirmar sua presença em todos os dias da CCXP19. O diretor encontrará com os fãs em painéis e sessões de Fotos & Autógrafos que serão anunciados em breve. Sua participação no festival é uma parceria com o Consulado Geral do Japão em São Paulo.
ler mais

CCXP anuncia participação da atriz Lesley-Ann Brandt

A CCXP acaba de confirmar a participação de Lesley-Ann Brandt em sua 6ª edição. A atriz dá vida à personagem "Mazikeen" na série “Lucifer”, que atualmente pertence ao catálogo da Netflix e terá sua última temporada exibida no ano que vem. Ela participa do festival nos dias 5, 6 e 7 (quinta, sexta e sábado), em painéis e sessões de Fotos & Autógrafos que serão anunciados em breve.
ler mais