COMPRE SEU INGRESSO PARA A CCXP18

2º lote até 31 de Julho

O benefício da meia-entrada é válido para:
Estudantes / Idosos / PCD / Professores das redes estadual e municipal de São Paulo / Aposentados.
E você sabia que pode pagar metade do valor do ingresso simplesmente doando um livro em bom estado?
Este é o nosso ingresso social*! Confira os livros permitidos em nossa CENTRAL DE AJUDA.
*Preço promocional sujeito a alterações e válido enquanto durarem os estoques.

Formas de Pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 6x ou em até 10x para valores acima de R$ 1.000,00 (Mastercard e Visa). Boleto apenas à vista.

3º lote

Ingressos

David Michelinie

QUANDO

6 DEZ

7 DEZ

8 DEZ

9 DEZ

a
a
a
a
a
a
a
a
a
a

Cocriador de Venom, David Michelinie estará na CCXP18

O artista vem pela primeira vez ao Brasil para participar de painéis especiais e atividades no Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhos dentro da CCXP. Sua presença na edição comemorativa de cinco anos do festival de cultura pop é também uma celebração aos 30 anos de Venom, 80 anos de Super-Homem e 55 anos de Homem de Ferro - algumas das histórias mais importantes presentes em seu portfólio. A programação completa do artista dentro do evento será divulgada nos próximos meses.

É um escritor de grande prestígio na Marvel Comics, conhecido por criar, ao lado de Todd McFarlane, Mike Zeck e outros artistas, o personagem Venom, um simbionte alienígena que é inimigo do Homem-Aranha, cujo filme solo está previsto para estrear em 4 de outubro de 2018 no Brasil. Além disso, foi ao lado de Mark Bagley e Erik Larsen, na Marvel, que Michelinie cocriou outro inimigo do super-herói, o Carnificina (Carnage), um dos vilões mais psicopatas das HQs.

Por anos Michelinie foi responsável por histórias importantes nas HQs dos Vingadores e Homem-Aranha, incluindo o casamento histórico de Peter Parker e Mary Jane na revista The Amazing Spider Man. Depois disso, o artista começou a escrever títulos na DC Comics, trabalhando por mais de três anos nas histórias em quadrinhos do Super-Homem.