INGRESSOS À VENDA - 2º LOTE ATÉ 31/07

2º LOTE

Meia-entrada: estudantes, idosos, PCD, professores das redes estaduais e municipais de SP e aposentados.
Ingresso Social: doação de um livro em bom estado, confira os livros permitidos aqui.

*Não haverá novas quantidades dos ingressos esgotados nos próximos lotes.

Condições de pagamento

O valor pode ser parcelado em até 6 vezes e compras a partir de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

3º LOTE

Ingressos

André Dahmer

QUANDO

5 DEZ

6 DEZ

7 DEZ

8 DEZ

a
a
a
a
a
a

André Dahmer confirmado na CCXP19

André Dahmer estarão presentes em todos os dias do Artists' Alley e participarão de painéis e outras atividades a serem anunciadas.

Artista plástico e desenhista, André Dahmer tomou de assalto os quadrinhos brasileiros da última década. Com a tira Malvados, Dahmer foi um dos primeiros quadrinistas brasileiros a se apropriar das redes sociais e da internet para divulgar seu trabalho. De um dia para o outro, o Malvadão e o Malvadinho, como são conhecidos pelos fãs os personagens da série, ocuparam telas, tablets e celulares. De lá para os grandes jornais do país foi um pulo. A razão para isso está menos na internet e mais no próprio trabalho de Dahmer, que se apropriou da linguagem, das técnicas e da cultura da rede para subvertê-las com ironia fina, acidez e uma capacidade infinita de se valer de um discurso conhecido e observá-lo por ângulos incomuns e reveladores. Desde então, outras séries surgiram, como a famosa Quadrinhos dos Anos 10, em que ele narra a vida de Emir Saad, ditador do fictício reino do Ziniguistão, ou Apóstolos, a Série, uma versão muito particular da vida de Jesus, e Vida e obra de Terêncio Horto, sobre um escritor eternamente frustrado, tão ambicioso quanto amargurado. Entre um e outro de seus personagens e séries de tiras, o autor se coloca como personagem autobiográfico e satiriza suas próprias memórias e paranoias, em especial em relação às mulheres.

Suas criações já apareceram no Jornal do Brasil, no portal de internet G1, no jornal O Globo, na Folha de São Paulo, nas revistas Sexy Premium, Piauí e Caros Amigos, além de ter sido usada no tema da redação do Enem de 2011.